» be with me so happily «

25.4K 1.9K 1.7K
                                    

16 semanas (4 meses)

A gravidez de Louis agora já não dava mais para esconder. Ele tinha chegado aos 4 meses de gestação e sua barriguinha estava redondinha e adorável, ainda era pequena, mas era completamente evidente que o ômega estava grávido.

Depois do aniversário das gêmeas, Louis entrou num modo calmo. Principalmente após um pequeno incidente na matriz da Styles Industries. Como agora todos já estavam sabendo da gestação do ômega e quem era o pai, vários comentários maldosos surgiram. Entretanto, sempre tem aquelas pessoas que sentem prazer em causar.

Louis estava cuidando da sua vida como sempre, tinha descido até o refeitório para pegar café ao seu chefe quando duas betas do setor de Marketing o virar e decidiram perturbá-lo. Elas falaram as bobagens de sempre, mas soltaram outros tipos de veneno que fizeram Louis perder a cabeça, resultado que as duas saíram correndo do local – aos gritos – porque o menor jogou café quente nas fofoqueiras.

Harry teve que passar um memorando pra toda empresa, de um modo rude, porém educado, que não queria saber de comentários sobre a sua vida particular e a do ômega.

Os comentários pararam, mas os dois ganhavam olhares maldosos de vez em quando, que eles aprenderam a ignorar.

— Eu tô uma bola! — o ômega gritou de seu quarto, chorando.

Obviamente que Harry não entendeu os gritos e chegou correndo, pensando que o ômega estava passando mal.

— O que foi? Algum problema? — pediu, desesperado.

— Sim! — o menor se virou para encarar o alfa, com olhos cheios de lágrimas — Minhas roupas não me cabem!

E o pequeno lobo desabou no choro. Harry queria muito rir, mas era um alfa esperto, então escolheu a opção mais importante, confortar o pequeno Louis e seus hormônios.

— Você tá lindo, Louis. — o alfa puxou o menor para os seus braços — Você tem esse brilho contagiante ao seu redor, e não está uma bola, é apenas o nosso bebê crescendo... E você vai continuar mais lindo enquanto sua barriga crescer. — e deu um beijo na ponta da cabeça do ômega, que já estava completamente agarrado a ele, feito um coala.

— Verdade? — o menor pediu, ainda choroso, e encarando o mais alto.

— Sim, anjo, você é o ômega mais lindo que eu já pus meus olhos. — Harry declarou e isso fez com que Louis lhe beijasse de supetão.

Que alfa era esse, meu Deus?

Ah esses beijos... Que faziam o ômega perder os sentidos, e o alfa pensar que não existia nada melhor na vida.

— Você não existe, sabia disso? — Louis murmurou, ainda com os lábios nos do alfa.

— Existo sim, estou bem aqui. — Harry riu e estalou mais um beijo no menor.

Eles riram juntos e se abraçaram com carinho.

— Tive uma ideia, olha... — o alfa voltou a falar — Você usa um jeans meu, nós enrolamos a barra e depois da consulta vamos comprar roupas novas, que tal?

O ômega balançou a cabeça em concordância e então foi até o quarto do mais velho e então vestiu um de seus jeans, que como Harry disse, precisaram enrolar a barra.

Eles saíram de casa em direção ao consultório da Dra. Campbell.

— Ansioso? — Harry perguntou, quando os dois estacionaram na porta da clínica.

— Muito! — Louis exclamou, entrelaçando seus dedos nos do alfa após saírem do carro — Acha que o nosso bebê vai deixar com que vejamos o que ele ou ela é?

suddenly » l.sOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz