» baby, you don't have to worry «

21.1K 1.7K 948
                                    

— Babe, você não acha que está comendo açúcar demais? — Harry falou, cauteloso.

Cauteloso, porque Louis completou 20 semanas de gestação. E o ômega estava... Numa variação de humor terrível. Tinha horas que o menor estava todo fofinho, cheio de carinhos e beijinhos, querendo ser abraçado e não largando Harry pra nada. Mas tinha horas que se o alfa desse um pio, o menor o xingava, brigava com ele e alegava que tudo era sua culpa. Então, o mais velho tinha um motivo muito bom pra agir cautelosamente com o de olhos azuis.

Mas não era como se Harry estivesse reclamando, longe disso. Ele sabia que era culpa dos hormônios da gravidez. Tudo porque Haylie crescia forte e saudável. Obviamente, que o alfa só queria que o seu namorado – e futuro ômega – estivesse bem, que não se estressasse por bobagem, porque isso prejudicaria não somente ele como a bebê.

— Qual o problema? — Louis perguntou, rispidamente.

Tanta cautela pra nada.

— Amor, você sabe que o excesso de açúcar é prejudicial nessa fase da gestação e... — Harry começou a explicar, mas foi interrompido.

— E eu vou ficar uma bola, não é? Maior do que já estou. — Louis choramingou, já sentindo a chuva de lágrimas chegar — E você não vai me querer mais!

— Não, meu anjo. Nada disso! — o alfa se desesperou, porque ele odiava ver Louis chorar.

O de olhos verdes se levantou e correu até o de olhos azuis, puxando-o para os seus braços. Demorou um tempo para que Louis se acalmasse e Harry acabasse cedendo, deixando o ômega choroso terminar de empanturrar com a panqueca cheia de calda e açúcar. Pelo menos tinha uma fruta, morangos.

Na maioria das vezes ceder era o único remédio. Harry se via atado, sinceramente falando. E isso era só começo. Eles ainda estavam na metade do caminho.

O casal terminou de comer, agradeceram a Sra. Johnson e então subiram para o quarto, precisavam terminar de se arrumar para irem a consulta com a obstetra e depois ir trabalhar.

A barriga de Louis era bem visível agora. E ômega estava realmente uma bolinha de raio de sol. Por onde ele passava, as pessoas o olhavam, havia um brilho especial que emanava do pequeno. Isso deixava Harry cada vez mais bobo e apaixonado, sem contar que a barriga do menor, parecia um imã para suas mãos enormes de alfa. Sempre que podia a tocava com carinho e deixava beijos lá, fazendo Louis rir devido às cócegas todas as vezes.

Eles estavam prontos e finalmente saíram, chegaram ao consultório da Dra. Campbell e entraram de mãos dadas, atraindo os olhares – como sempre –, pois eram um belíssimo casal.

Louis foi até a assistente dando seu nome e logo foi se sentar para esperar ser chamado. O que não demorou muito, menos de 40 minutos depois, e os dois já estavam no consultório médico. O ômega foi pesado, sua barriga medida e então era a hora do exame de ultrassom.

— Muito bem, Louis... — a médica começou a falar — Agora os movimentos da princesa vai ser possível sentir por você. Além disso, os hormônios vão dominar você até ela nascer. — doutora Campbell explicava.

— Nós já demos um nome para ela, doutora. — Harry interviu — Ela se chamará Haylie.

— Awn, um nome adorável! — a médica encarou os dois rapazes — Então, a pequena Haylie está agora com 16,4cm e pesa um pouco mais de 300g. Ela está completamente formada, e está tudo na mais perfeita ordem, então essa princesa só precisa ganhar peso e esperarmos que mais algumas semanas para Haylie estar entre nós! — exclamou animada.

O exame encerrou, Harry ajudou Louis a limpar sua barriga de gel como sempre fazia e então os dois voltaram a se sentar de frente para a obstetra.

suddenly » l.sWhere stories live. Discover now