» feels like this could be forever tonight «

14.7K 1.2K 575
                                    

» Epílogo «
Seis meses depois.

Seis meses voam quando você está ocupado e determinado a organizar o casamento dos seus sonhos. E junto à isso, você tem uma bebezinha que cresce mais a cada dia. Haylie era uma bolinha de luz e felicidade na vida dos seus pais.

A garotinha permaneceu com os olhinhos azuis e o narizinho de botão herdados de Louis, mas o restante era bem parecida com Harry. Haylie tinha as covinhas, os cabelos loiros e lisos iguais aos do papai Styles quando este era bebê. Ela ainda era amamentada por Louis, mas agora outros alimentos seriam inseridos na sua dieta.

Louis perdeu todos os 9kg que ganhou da gestação, estava magro demais até, porque quanto mais comia, mais Haylie lhe sugava. Ele também aprendeu a melhorar sua alimentação, porque seu leite era a única fonte de proteínas e vitaminas da sua princesa, então ela tinha que crescer forte e saudável.

O pequeno ômega também deixou de trabalhar (por hora), quando sua licença paternidade estava no fim, seu coração doeu só de pensar em contratar uma babá e deixar sua pequena na companhia de outra pessoa que não fosse ele. Então, Louis se demitiu e agora Harry tinha outra secretária. Uma ômega, Camila Cabello. A morena era noiva de uma alfa, Lauren Jauregui, que também trabalhava na Styles Industries no setor de contabilidade.

— Então, babe... O que ainda falta resolver pro nosso casamento? — Harry indagou o noivo.

Já era noite e eles estavam no quarto, Haylie brincava entre eles rolando na cama com seus brinquedos, enquanto Louis tinha um iPad nas mãos, revistas e um fichário na mesa de cabeceira. O alfa opinava ao que seu ômega pedia, pois estava de olho na bolinha deles que agora aprendeu a rolar, então se mexia de um lado para o outro, sem contar que a neném estava começando seus ensaios para engatinhar.

— Bem, já decidimos a maioria das coisas que serão levadas amanhã para o Havaí. — Louis começou, ainda de olho no bloco de notas de seu tablet — As outras coisas já foram decididas por lá, com a ajuda da amiga da sua mãe, Mary.

Mary Cooper era uma velha amiga de Anne que trabalhava como planejadora de casamentos, especializada em realizá-los fora do país ou em locais que ficavam longe da residência dos noivos.

— Nós precisamos arrumar nossas malas, porque a viagem é daqui três dias. — o ômega falou nervoso.

— Pois então, já que amanhã é sábado, nós arrumamos tudo. — Harry decidiu.

— Ok, pelo menos a da Haylie já foi arrumada. — Louis suspirou — E falando nela, a senhorita não acha que já passou da hora de dormir, uh?

A menina sentou e encarou o pai, soltou uma gargalhada sapeca, e esse som era um dos favoritos de seus pais. Haylie rolou até Louis e meio que se arrastou até seu colo, tocando o peito dele por cima de sua blusa. E o ômega riu, ele sabia bem o que sua filhote queria.

— Essa minha filha é muito espertinha. — Harry falou, rindo.

Louis apenas ajeitou a menina em seu colo e começou a dar de mamar a ela. Haylie tinha todo um jeitinho para ficar nos braços do seu papai Louis, ela sugava um peito e com sua mãozinha livre afagava o outro, sem contar que aproveitava pra fazer alongamento, esticando sua perninha bem alto, e ás vezes seu papai Harry mordiscava seu pezinho, fazendo-a rir um pouquinho.

suddenly » l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora