» nothing can come between you and i «

15.8K 1.2K 681
                                    

Estavam todos a espera da pequena Haylie. Tudo estava preparado, só no ponto de recebê-la. Harry poderia dizer que não estava ansioso, mas se duvidar, ele estava ainda mais do que o Louis.

Falando no ômega, este remava para um lado e para outro. Ele parecia um pinguim quando andava e o alfa não podia estar mais apaixonado.

— Vamos, H? — Louis tirou Harry dos seus pensamentos de bobo apaixonado.

Ele estava sentado, esperando Louis terminar de se arrumar, os dois iriam ao consultório da Dra. Rexha. Com o final da gestação chegando, os dois precisariam de uma pediatra para acompanhar o parto, isso era procedimento normal. Eles iriam conhecê-la nessa consulta, a doutora era muito amiga da Dra. Campbell e na maioria dos partos a acompanhava. Sem contar que essa pediatra acompanhou o parto de Charlie, Gemma a conhecia e falou bem dela. Hoje em dia o sobrinho de Harry não consultava mais com ela, e sim com outro médico.

— Vamos, amor. — Harry assentiu e se levantou da poltrona.

Eles saíram de casa e rumaram na direção da clínica onde a pediatra atendia. O trânsito estava caótico como sempre, então demoraram pra chegar, mas não atrasaram.

Louis identificou-se com a recepcionista e minutos mais tarde ele e o alfa estavam conhecendo a Dra. Rexha.

— Olá, boa tarde. Me chamo Bleta Rexha, mas por favor, podem me chamar de Bebe. — a loira sorridente os cumprimentou.

— Boa tarde, eu sou Louis Tomlinson e esse é o meu namorado, Harry Styles. — o ômega apresentou-os.

— Boa tarde, doutora. — Harry a saudou.

— É um prazer conhecê-los, sentem-se. — ela indicou as cadeiras e então todos se sentaram — Em que posso ajudá-los?

— Bem, eu estou com 34 semanas, sou paciente da Dra. Danielle Campbell e nós precisaremos de um pediatra pra acompanhar o parto. — Louis começou a explicar — Então, a minha obstetra recomendou você.

— Oh, eu conheço a Dani há muitos anos, fomos colegas de faculdade. — a loira, que era uma beta, sorriu — Geralmente, eu sempre sou a pediatra que acompanha os partos que ela faz. E com certeza vou estar no seu.

Harry ficou praticamente calado durante toda a conversa de Louis com Rexha, e até que não foi uma consulta demorada. Logo eles saíram do consultório e Louis estava mais ansioso do que antes.

Sun, falta tão pouco. — ele choramingou, apertando a mão do alfa, quando os dois andavam em direção ao carro.

— Muito pouco, meu pequeno. — Harry concordou — Anjo, você precisa se acalmar, uh? Estou sentindo sua ansiedade daqui, tenta relaxar pela Haylie, tá?

— Está difícil, Harry, você sabe. — Louis resmungou — Não tenho mais posição pra dormir, estou exausto 24 horas, minhas costas doem... — foi listando, mas parou pra bufar.

— Eu sei de tudo isso, meu príncipe. — Harry disse e parou de andar, fazendo o menor parar também.

O alfa segurou o rosto do ômega com suas mãos largas e forçou o menor a encará-lo, olho no olho. Harry sorriu de lado e deixou um beijo casto nos lábios finos que tanto amava, que foi retribuído com sucesso, obviamente.

— Lou, eu estou do seu lado e não sairei por nada. — o mais alto declarou, com firmeza — Eu te amo.

Louis sorriu e deu um selinho estalado nos lábios cheios do maior, tendo que ficar na pontinha dos pés para alcançá-lo.

— Também te amo, sun. — ele murmurou.

Chegaram até o carro e Harry destravou o alarme, ajudando Louis a se sentar. Ele deixou o menor em casa, porque ainda precisava trabalhar. O ômega saiu do veículo, mas antes de deixá-lo ir, Harry o chamou.

suddenly » l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora