» you were never on your own «

28.9K 2.4K 1.7K
                                    

Louis estava uma pilha de nervos, pra variar. Nunca pensou que um dia iria passar por situações assim, mas não podemos adivinhar o dia de amanhã.

Sua mãe não tinha tempo de vir visitá-lo em Londres, geralmente Louis ia pra Doncaster quando tinha feriado ou dias de folga. Era difícil para Jay também ter um dia de folga porque ela lidava com seis crianças em casa. Duas adolescentes, duas quase adolescentes e duas crianças pequenas.

Lottie tinha 19 anos, não foi para faculdade, desde os 16 anos a menina tinha um canal no YouTube sobre maquiagem e ficou famosa. Sua vida era dar palestras em várias cidades pelo UK, ela estava crescendo profissionalmente. Fizzie recém completou 17, e sua vida estava dedicada a terminar o colegial e curtir com seus amigos, e também servia de cobaia para Lottie em seus vídeos. As gêmeas Dayse e Phoebe tinha 12 anos, e o casal de gêmeos, Ernest e Doris, ambos completaram 4 anos.

Johannah ainda conciliava seus filhos e um trabalho de enfermeira no hospital, Mark era médico também tinha os dias ocupados no hospital e consultório. Jay era coordenadora da equipe de Enfermagem no General Hospital of Doncaster, ela trabalhava das 7h às 15h todos os dias, menos os finais de semana. Mark era obstetra e uma vez na semana tinha plantão de 24 horas na emergência – como clínico geral – do mesmo hospital que a esposa, e nos outros dias tinha seu consultório na clínica com outros amigos médicos, e eventualmente precisava atender chamadas de emergência dos partos.

Louis decidiu ir a Doncaster para contar a seus pais sobre sua gravidez. Saiu de Londres bem cedo naquele sábado, levava pelo menos 3 horas para chegar a sua cidade natal. Como Louis não tinha carro, resolveu ir de trem. Ele adorava andar de trem, porém a viagem não foi tão boa, o ômega passou a maior parte dela indo e voltando do banheiro para vomitar.

Seus pais não sabiam que ele chegaria. Louis apenas avisou Lottie, pediu para que ela fosse buscá-lo, mas que não contasse pra ninguém. Queria fazer supresa. Quando chegou a sua cidade, encontrou sua irmã loira platinada, acompanhada da outra irmã mais nova – Felicite –, já o aguardando. As duas correram até seu irmão mais velho e o abraçaram apertado.

— Que saudades, big bro! — Charlotte exclamou animada.

— Também estava, sis. — Louis sorriu, feliz por estar em casa.

Ele tinha uma ótima relação com seus irmãos, mas a ligação que tinha com Lottie e Fizzie era incrível. Felicite ainda não havia desgrudado do seu irmão, ela sentia um aroma diferente vindo do mesmo. Ela era alfa, o que foi uma surpresa, não havia muitas mulheres alfas na família Tomlinson. A garota teve um estirão de crescimento, e com apenas 17 anos já era mais alta do que Louis. E muito parecida com o irmão mais velho, fisicamente.

— Você tá com um cheiro diferente. — Fizzie salientou.

— Verdade. — Lottie concordou, ela era ômega e seus sentidos também eram apurados, não como um alfa, mas era.

O ômega mordeu os lábios, de nervoso, e entrelaçou suas mãos as das suas irmãs, levando-as em direção a saída da estação de trem.

— Preciso contar uma coisa pra vocês. — ele suspirou — É sério.

As irmãs se entreolharam, mas não disseram nada. Foram para o estacionamento e caminharam em direção ao carro de Lottie.

— Desembucha, Lou. — Fizzy pediu, direta.

— Estou grávido. — Louis respondeu, sem enrolar.

Quando a gestação ainda estava no início, o cheiro do ômega fica um pouco diferente, mais suave do que o normal. Alfas e ômegas podem distinguir, mas não era 100% preciso. Apenas quando a gestação chega às 12 semanas (3 meses) que se tem certeza absoluta apenas no olfato.

suddenly » l.sWhere stories live. Discover now