× XII ×

19K 1.8K 549
                                    


- Harry?

Louis chegou, olhando para o alpha como se ele fosse de outro mundo.

- Ah, Louis! Sente, vamos comer. – Louis assentiu, colocou as sacolas das compras junto com as outras, enquanto olhava Harry fixamente. – Por que está me olhando assim?

- Por nada, apenas parecia como se estivesse vendo cavalos alados montados em porcos azuis. – Disse, Harry o olhou estranho. – Você parecia impressionado, foi isso que eu quis dizer.

- Ah... – Harry pegarriou e chamou um atendente. – O que vai querer, Louis? – Perguntou em um tom sereno, enquanto o atendente não chegava.

- Qualquer coisa. – Deu de ombros, pegando o cardápio que estava em cima da mesa, dando uma olhada no mesmo. – Pensando melhor, acho que vou pedir um cappuccino com marshmallows, e um croissant. – Colocou o cardápio de volta no lugar, olhando para Styles, esse que por sua vez olhava fixamente para Tomlinson. – Há algo no meu rosto? – Questionou o pequeno Lou totalmente imerso em sua inocência.

- ah, ele é tão fodidamente sexy e fofo... – Pensou Harry, e em seguida perguntou, – Em quais lojas você foi? – Mas Styles não esperava que sua pergunta fizesse o menor corar em um tom sobre-humano.

- Roupas íntimas...

- Oh, uhhm! – Pegarriou. – Pode vir atender nossa mesa, por favor?

Chegaram em casa com as mãos lotadas de bolsas de marcas de grife.

- Querem ajuda? – Alfred apareceu saindo da cozinha, e foi ajudar o pequeno ômega que quase não podia segurar suas compras. – Passe-me isso, Sr. Louis. – O menor arregalou os olhos e balançou a cabeça negando.

- Não sou nenhum senhor. E posso aguentar um pouco mais. Está tudo bem.

- Louis, uma pessoa que está com a mão enfaixada não pode carregar peso. – Harry o olhou. – Alfred, leve essas coisas para o quarto do Louis. – Disse entregando as coisas que estavam suas mãos para o homem mais velho. – Vou ao meu escritório, não quero ser interrompido. Quando o jantar estiver pronto, podem me chamar. – Finalizou e saiu.

- Sim, Sr. Styles.

Enquanto Louis organizava seu guarda-roupa repleto de roupas novas, Harry estava em seu escritório pensando no que o ruivo havia lhe dito.

Alguma coisa naquela história estava sem nexo, parecia que algo estava faltando, algo muito importante.

Mas, deixou esses pensamentos de lado quando, horas depois, foi chamado para o jantar... Em suma, a noite passou-se calma, nenhuma novidade, e Harry estava se preparando para mais um dia de trabalho exaustivo em sua empresa.

Teria que aturar aqueles seres aproveitadores e ficar no mesmo ambiente que Taylor... Só de pensar nisso o maior já sentia uma dor de cabeça e seu estômago revirando.

Sheeran's House

Acordou com dor de cabeça, aquela semana estava acabando com o ruivo.

Levantou sentindo um gosto metálico em sua boca, e logo em seguida pensou, “ah, outra vez?”, o alpha não sabia o que diabos estava acontecendo, mas haviam dias que suas presas estavam cutucando e ferindo seu lábio.

Até mesmo passou na cabeça do alpha, que ele poderia estar com algum “defeito” em seus dentes, especialmente os caninos.

Era sexta-feira de manhã, Harry o havia dispensando do trabalho, para que Sheeran fosse atrás de Niall, para em seguida o levar para ver a pessoa que Harry queria “embelezar”.

Levantou andando até o banheiro, tirando suas roupas pelo caminho, parando de frente ao espelho e olhando o corte, pequeno portanto quase imperceptível, que havia em seu lábio inferior.

Entrou debaixo do chuveiro, tomando uma ducha fria para despertar. Ed, ultimamente, estava sempre com a cabeça nas nuvens, acordava com a barraca armada, e alguns outros fatores constrangedores que ninguém necessita saber.

Saiu do banheiro enrolando-se em uma toalha, caminhando até o closet e pegando a roupa menos formal e mais confortável que poderia encontrar.

Desceu as escadas olhando para Carol, uma mulher de meia idade que cuidava de sua casa e preparava suas refeições.

- Bom dia, Cal. – Abraçou a velha beta, que sorriu. – O cheiro disso aí está muito bom, será que posso comer?

- Ora, ora, claro meu filho... Por que está vestido assim? Não vai trabalhar hoje? – Perguntou servindo panquecas com calda de mel para o ruivo que assentiu à pergunta e se sentou na cadeira, que ficava na ilha de mármore no meio de sua cozinha.

- Tenho outros assuntos para resolver. Aliás, já estou atrasado... Tchau Cal, te vejo mais tarde. – Com duas garfadas nas panquecas, Ed beijou Carol na bochecha e saiu pegando a chave do carro e sua carteira.

Enquanto pesquisava sobre Niall Horan, descobriu onde o mesmo morava. Ele poderia não falar em voz alta, mas ficou duro com a beleza do garoto que, claramente, tinha os cabelos tingidos.

Saiu de sua casa, rumo ao destino de Horan...

Realmente, rumo ao destino.

Half a Heart • ABO [EM REVISÃO]Место, где живут истории. Откройте их для себя