× Bloco de Notas - Zayn ×

12.8K 1.2K 70
                                    


Por um ano inteiro, eu convivi com ômegas ao meu redor. Apenas ômegas.

O cheiro enjoativo de todos eles, os gemidos sofridos e agudos que duravam uma semana inteira sem nem ao menos o cheiro de um alpha...

Ah, que ano mais longo.

Eu decidi voltar para a casa da minha mãe, eu já estava entrando para o terceiro ano, sim, dezoito anos no terceiro ano. Estava um pouco atrasado, mas pelo menos estava estudando.

Sei o que querem saber...

Sobre nós.

Eu, Zayn Malik, me encontrei por acaso com Liam Payne. Sim, por acaso.

Tudo começou um mês antes de eu tomar a decisão de sair do colégio interno em New York...

Naquele dia, um sábado, eu estava caminhando pelo centro do shopping, perto de uma famosa joalheria, quando de repente ele esbarra em mim.

- Desculpe-me. – Disse, e logo saiu andando, ele tinha um cheiro muito bom. Um cheiro amadeirado, com um toque de flores... Não sei bem como explicar.

Eu deixei de lado e continuei caminhando rumo a cafeteria que tinha ali perto, era um ambiente calmo e acolhedor, perfeito para estudos.

Se passaram horas, eu estava atolado com os trabalhos e atividades de várias matérias. Foi quando eu ia me levantando para ir embora, que senti algo quente contra minha camisa...

- Meu Deus! – Ele começou falando. – Sinto muito! Ah, cara! – Ele falava rapidamente.

Eu estava corado, morrendo de vergonha. Foi então que levantei meu rosto e contemplei aquele belo homem.

- Ah, você é o cara que eu esbarrei mais cedo. – Ele sorriu. – Nos esbarramos duas vezes no mesmo dia, parece até obra do destino. – Disse envergonhado.

Naquele dia, ele me levou a uma loja, e me comprou uma camisa nova, além de basicamente roubar a minha blusa que estava suja com o café que ele tinha derrubado em mim.

- Me dê seu número, lavarei sua camisa, e quando estiver 100% limpa, lhe entregarei. – Apenas assenti e passei meu número pra ele. Não estava falando muito, eu sentia que qualquer palavra que eu dissesse soaria como um “estou há onze meses sem nem se quer ver um alpha direito, então por favor, me deixe pelo menos lhe dar uma fungada no pescoço!”. – Alias, meu nome é Liam Payne, mas pode me chamar apenas de Liam... Eu não sou daqui, vim a trabalho, então acho que daqui pro final de semana que vem, eu devolvo sua camisa. Pode ser?

- Ah, claro... Uhm-uhm, meu nome é Zayn Malik, prazer. – Sorri.

Depois daquilo, no final de semana seguinte, ele não me ligou para devolver a camisa, nem no outro, e muito menos no outro.

Foi aí que eu decidi voltar para a casa de meus pais.

Depois de algumas horas no avião, eu finalmente desço do voo pouco exaustivo.

- Mamãe, estou perto do portão... Ah, vocês vão demorar um pouco... não, sem problemas... Até. – Desligo o meu celular, dando um longo e alto suspiro.

Foi ali, perto do portão de desembarque, que eu o vi novamente. Ele estava com seu terno, falando no telefone de forma muito elegante. Parecia que ele também tinha acabado de chegar de viagem.

- Senhor Malik? – Ele disse assim que me viu.

Desde aquele dia, eu e senhor Payne, temos conversado via Whatsapp.

Damos risadas, e eu sinto que cada dia mais algo dentro de nós vai crescendo.

O assunto da camisa nunca foi tocado, e eu nem ligo mais pra isso.

E foi desse jeito, naquela quinta-feira a tarde, no aeroporto, que nos reencontramos.

Half a Heart • ABO [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now