× XVIII ×

15.7K 1.5K 188
                                    


Todos na casa de Harry acordaram cedo na manhã seguinte.

Louis estava nervoso, tinha certeza que o amigo também estava.

Harry, por outro lado, estava calmo como quem não teme e não deve nada.

Todos reunidos na cozinha, Louis, Harry, Alfred e Mike, Tomlinson então se lembrou de perguntar a Clifford sobre seu ômega.

- Mike? – Chamou baixo.

- Diga, Louis.

- Desde que eu cheguei aqui, a alguns dias atrás, eu ainda não vi seu ômega... Ele mora aqui, certo? – Perguntou tímido, Mike sorriu, logo começando a responder.

- Sim, ele mora aqui. Mas no momento ele está na casa dos pais, ele está de férias da faculdade, então pegou esse tempo e foi visitá-los. Mas, daqui a umas duas semanas ele volta. E vocês vão poder se conhecer. – Mike respondeu tudo isso com um belo e grande sorriso.

- Mike deve amar muito esse ômega, toda a vez que fala dele é sorrindo como se não houvesse nada no mundo que interferisse no amor de vocês.

- E realmente não há. Eu e o Luke crescemos juntos, passamos nossos primeiros cios e ruts juntos, fizemos tudo pela primeira vez juntos. Nossas famílias nos apoiam desde sempre, é algo chamado destino, talvez? – Sorriu novamente.

- Destino, hein...

- Lou, eu estou com medo.

Todos, Harry, Louis, Ed e Niall estavam no hospital, Dr. Mendes tinha se disponibilizado para fazer o exame do outro, possivelmente, cônjuge.

- Calma, Niall, vai dar tudo certo. – Louis o abraçou. – Mas mudando de assunto enquanto isso, e o Zayn, quando virá vir me ver?

- Como ele chegou ontem de manhã, ele passou o dia fora com o papai e a mamãe, quando chegou já era noite. Ele pode ir amanhã na sua casa. Eu o levarei, está tudo bem?

- Sim. Se é o Zayn não há como eu recusar.

- Uhm...

Eles ficaram em silêncio, até que Shawn chegou aonde eles estavam.

Ed havia ficado calado o caminho todo. Niall teve que dar uma breve resumida para sua mãe de quem era o cara ruivo que havia ido pega-lo. Niall apenas respondeu abrindo a porta: Meu possível namorado?

Os quatro haviam se encontrado já no hospital, Styles havia reservado um horário, e foi até uma surpresa que a pessoa que iria fazer o exame do amigo, era a mesma que havia feito o seu exame... Isso o reconfortava.

- Senhor Sheeran e senhor Horan, sigam-me, por gentileza. Vocês dois peço que aguardem aqui fora. Não levará mais que cinquenta minutos. – Shawn chegou falando, e levando o ruivo e o loiro até a sala do outro lado do corredor. – Sentem-se, antes de iniciarmos o exame, irei fazer algumas perguntas que podem ser um pouco... Constrangedoras ou invasivas. – Mendes falou se sentando na sua cadeira. – A primeira é; o que vocês sentiram quando viram um ao outro pessoalmente?

- Eu... – Niall começou. – Antes de ele chegar em minha casa, eu estava sentindo como se meu cio estivesse chegando, mas fazia pouquíssimo tempo que eu tinha saído de um cio. Parecia que eu já sabia que ele iria chegar. Quando eu o vi, o meu calor aumentou em uma escala muito grande... Quase não dava para respirar. – Terminou com as bochechas rosadas.

- Quando eu o vi pela primeira vez, era como se eu estivesse com vontade de apenas ter ele. Só ele. Minhas presas também queriam ir direto para o pescoço dele e marcá-lo... E as sensações de preenchê-lo foram, nossa, as melhores. – Disse Ed sem nenhum tipo de filtro ou pudor.

- Bem, isso é o suficiente. Queria fazer mais perguntas, mas essa já basta. Agora, levantem-se e se deitem naquelas macas. – Os dois fizeram o que lhe foi pedido. – Vou aplicar a anestesia em vocês, quando acordarem terá uns comprimidos e água na minha mesa, tome-os. Quando eu voltar, estarei com o resultado em mãos.

Ambos assentiram, deitaram-se nas suas respectivas macas, segundos depois de se deitar, Ed sentiu a agulha da anestesia em seu braço, logo Niall também.

- Bem, isso meio que já está confirmado. – Disse Mendes para si mesmo quando viu que os dois estavam dormindo.

Checagem geral do corpo, OK!

Os dedos ágeis de Mendes andavam por cima do teclado, fazendo o procedimento tão bem conhecido por ele.

Meio grogue. Meio vivo, meio morto. Era assim que Niall e Ed estavam se sentindo.

- Está se sentindo bem? – Perguntou o ruivo quando Niall terminou de tomar o comprimento que estava em cima da mesa, como Dr. Mendes havia dito.

- Em pouco e pouco, sim. E você?

- Melhor. – Calou-se quando viu a porta ser aberta, e um castanho entrar por ela.

- Eu estou com o resultado aqui.

- Me dê. Eu vou enlouquecer se não souber disto logo. – Ed se apressou pegou o documento em suas mãos. Porém, de repente parou.

Ed estava tremendo, ele queria ver o resultado, mas estava com medo de abrir o exame.

- Não vai abrir? – Perguntou Niall.

- Não consigo. – Ed foi sincero. – Abra-o você. – Entregou o papel a Niall que, diferente de Ed, abriu assim que pegou.

Niall ficou olhando para o papel, sua feição mostrando o resultado.

- Positivo? – Ed perguntou com a pele cada vez mais palida.

Niall levantou a cabeça e virou o exame para Ed...

- Sim, positivo.

Half a Heart • ABO [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now