× XV ×

17.8K 1.6K 715
                                    

Perguntinha básica antes de começarmos;

De onde vocês são? Digam a verdade por favor! ❤

— x —

Ed dirigia em alta velocidade até a casa de Harry, ele não sabia o que estava fazendo naquele exato momento... Ele apenas apertava mais e mais o acelerador na esperança de que o caminho se tornasse mais curto.

Já Niall estava se apertando ainda mais contra o estofado do banco em que estava, o fogo em seu corpo já havia diminuído em quase 80% mas ainda havia uns pequenos rastros de que um próximo “cio” estava se aproximando, ele apenas se perguntava se aguentaria outra dose como aquela.

Horan estava quase em chamas novamente mas tinha que se segurar, porque com certeza não iria aguentar outra foda igual a aquela.

Na casa de Harry, Louis estava entrando em desespero, ele estava com receio de que seu amigo finalmente tivesse encontrado o alpha da sua vida. Obviamente ele se alegrava em saber que o amigo, finalmente, poderia desencalhar — Ou não — mas como diz o ditado: Há males que vêm para o bem, e o pequeno ômega não sabia se o ruivo era um male ou não.

Edward apertou novamente o acelerador, virando a esquina e entrando na rua que dava para a casa do cacheado.

Ele não fazia a menor ideia do que estava acontecendo, mas com toda certeza do mundo ele queria que aquele sentimento agonizante e sufocante terminasse logo.

Já o loiro queria que toda aquelas inseguranças e chamas fossem embora, de uma vez por todas, de seu corpo e sua mente.

Claro que eles sabiam que algo estava muito errado, e ambos queriam saber o quê.

O que estava errado? O que estava acontecendo?

Tantas perguntas com o que, e eles não sabiam a resposta de nenhuma e isso estava acabando, destruindo a mente deles.

- Garoto, o que fizemos foi errado. Mas ao mesmo tempo eu me senti tão bem, eu não sei o que será de nós a partir de agora... Quem vai nos falar sobre isso é o Harry, ele vai nos dizer o que fazer, tenho certeza que ele sabe disso, eu não sei o porquê dele ter me pedido para ir até você. Na realidade eu não sei nem 5% das coisas que ele faz, mas por agora, vamos apenas esperar até chegar na casa dele; falta pouco. E por favor tente diminuir seu cheiro, porque eu não quero ter que fazer aquilo com você novamente. Nunca mais. – Ed disse sincero, ele se sentia um pedófilo por ter feito sexo com um menor de idade, mesmo quando ele nunca havia se encontrado com ele pessoalmente. Isso sim, estava acabando com Ed... O remorso, o medo de si mesmo naquele momento.

Ele não se reconhecia mais.

Ed estacionou em frente a casa de Styles.

- Ande, eu quero terminar este assunto ainda hoje...

- O Louis está lá dentro, não é? – Se pronunciou pela primeira vez desde que saiu de casa acompanhado pelo ruivo.

- Sim, está.

Ao passarem pela grande porta que dava entrada a casa de Harry, ambos viram o cacheado e o acastanhado sentados em um sofá, Niall assim que viu o amigo correu até ele o abraçando e chorando em seu ombro.

- Lou! – Chorou, apertando ainda mais o amigo. – Eu estava com tanta saudade!

- Niall, eu também... Eu também. – Louis afagou a cabeça do loiro enquanto o mesmo ainda fungava baixinho.

- Harry... – Ed chamou.

- Sentem-se, eu vou falar tudo o que vocês precisam saber até chegarem a suas próprias conclusões. – Louis e Niall continuaram abraçados mesmo quando já estavam sentados.

- Por favor Harry, conte-me logo. – Ed implorou sentando-se na poltrona ao lado do sofá onde estavam os dois ômegas.

- Eu não darei muitos rodeios, então eu vou jogar logo a bomba para que vocês possam concluir este pequeno raciocínio. Como vivemos em uma era de lobos, ter um parceiro para toda vida é algo extremamente natural, isto se dá o nome de “Parceiro Destinado”, para saber se você é um parceiro destinado de uma outra pessoa, você precisa apenas prestar atenção em pequeno sintomas como o que vocês apresentaram esta tarde assim que se encontraram. Em ambos a necessidade de procriar avança em 100% e ficar longe um do outro é quase uma tortura, não, é uma tortura. Para saber se vocês são mesmo parceiros destinados tem como fazer um exame. Não dura mais que 50 minutos todo o procedimento... Além disso o ômega tem que ser filho de Betas e o alpha tem que ser de linhagem pura. Agora diga-me, Niall, você é filho de betas?

Niall tentava absorver toda aquela falação, agora ele não estava mais grudado ao amigo, e sim em pé, com a boca totalmente aberta em um “O”.

- Você está me falando, que há uma chance de eu e este ruivo, sermos um par destinado? Mas, isso não era apenas uma lenda?! Louis... – Virou-se para Tomlinson. – Fala pra esse lunático que isso não existe. É apenas um assunto muito mitológico de História.

- Niall, se senta, deixa eu te contar uma coisa. – Horan, mesmo se rebatendo, sentou ao lado de Tommo. – Tudo, exatamente tudo, o que Harry disse é verdade. E eu tenho como provar... Eu tenho um exame aqui comigo; – Louis foi até um criado-mudo que ficava ao lado do sofá que ele estava sentado com Styles. – Este exame comprova que eu e Harry, somos parceiros. Não é lenda, é fato. É real. Vocês precisam fazer este exame, Niall, eu lhe obrigo a ir ao hospital para fazer isso. – Disse apontando para o documento na mão do loiro. – Entendeu?

- O que...? – Naill e Ed disseram ao mesmo tempo.

- Isso mesmo, Ed. – Harry levantou e abraçou Louis de lado. Tomlinson estranhou a aproximação, mas achou que o clima pedia por aquilo — Porém ainda ficou vermelho ao ver que a mão de Harry cobria todo o seu ombro. – Vocês irão comigo e Louis ao hospital agora mesmo. Temos que tirar isso a limpo.

- Mas...

- Não, Niall, nem mas nem meio mas. – Louis cortou a fala de Horan o olhando firme. – Eu sei que os dois estão com a cabeça quase explodindo, mas irão ver que, se o exame der positivo, ou negativo, irá ficar tudo bem.

NADA ESTA BEM! – Pensava Ed.

Half a Heart • ABO [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now