× XVI ×

17.9K 1.7K 314
                                    


Ed estava tremendo, nada fazia sentido, tudo estava estranho, rápido demais para a cabeça dele. Sheeran pensou que essa besteira toda de Parceiro Destinado era apenas uma lenda, algo inventado para que os alphas ficassem com apenas um ômega para o resto da vida, já que esses eram conhecidos por gostarem de sair e ficar com diversos ômegas e até mesmo betas, sem nenhum tipo de compromisso concreto.

Já Niall, estava suando frio, via tudo praticamente girar ao seu redor, sua respiração estava ofegante, seu corpo tremendo compulsivamente. Ele estava com medo, não queria que aquilo fosse verdade mas, Louis havia lhe dado um exame comprovando o que ele dissera, o hospital o qual eles haviam feito o exame era de extrema precisão, eles não erravam nunca; tinham os melhores médicos, os melhores aparelhos, tudo naquele hospital era do melhor. Por isso, não havia um só resultado que tivesse saído errado.

Todos ainda reunidos na sala de Styles, Ed olhando pra o chão e Niall ainda sentado no sofá, Louis e Harry em pé, trocando os olhares entre o loiro e o ruivo.

O cacheado suspirou trazendo a atenção do ruivo para si.

- Ed, eu sei que é difícil de acreditar, eu entrei em desespero quando descobri que o Louis era o meu cônjuge destinado, mas eu não tenho duvidas, ainda mais sabendo que tipo de alpha você é... Sei que nunca iria transar com um ômega menor de idade, ainda mais um que você nunca viu, nem de longe. As circunstâncias apontam que vocês são um Par Destinado, e tudo o que peço é pra vocês irem até o hospital e fazerem esse exame. Você é meu amigo, meu melhor amigo, quase um irmão e sabe que eu nunca mentiria pra você sobre algo que afeta diretamente o seu psicológico e seus princípios.

Ele sabia que Harry estava falando a verdade, porém o medo em sua mente só crescia, seu corpo transpirava e parecia que seus pulmões imploravam por ar. Ed sabia que Harry nunca iria contra os seus princípios e o ruivo também sabia que Styles nunca iria mentir para ele sobre algo tão sério e mesmo assim ainda se sentia impuro por ter feito aquilo com Niall.

- Eu sei que você nunca mentiria para mim, Hazz, mas é que eu estou tão inseguro. Eu não posso ser parceiro destinado desse garoto, é quase um crime! É um crime o que eu fiz com ele, e eu nunca vou me perdoar por isso... Eu não posso ser o parceiro dele. Parece ser tão errado. – Suspirou pondo a mão na cabeça.

- Ed, eu só lhe pedi isso, para fazer o exame, se não fazer por bem, vai fazer por mal. – Harry falou duramente para o amigo, que engoliu em seco. Mesmo sendo um alpha de linhagem pura, assim como Styles, ele nunca levantaria a voz para o amigo, ele sabia que em uma luta corporal, Harry dava de dez a zero nele. Em um segundo só.

- Eu não me importo com o que você diz, ruivo. – Niall começou. – Quero fazer o exame, o Lou me pediu e eu faço tudo por ele. Mesmo que isso me coloque em um caminho sem volta. – Horan continuou falando, se pondo de pé ficando ao lado de Tomlinson. – Não me interessa se você acha que o que fizemos foi sua ou minha culpa, foi minha primeira vez, então, de uma forma ou de outra, você terá que se responsabilizar por isso. – Harry olhou para Horan, um olhar duvidoso, cheio de suspresa e mistério. – Hoje eu quero ficar com o Tommo, mas amanhã, por favor, vamos fazer essa droga de exame.

- Sim. – Ed abaixou a cabeça quando Harry lhe lançou um olhar cortante.

Sheeran apenas faria o exame para tirar aquela dúvida monstruosa de sua cabeça, e o peço enorme de seus ombros.

Já se passava das três da tarde quando a mãe de Horan o ligou, com poucos detalhes ele explicou que estava com Louis, e que ele estava muito bem protegido, a mulher ficou muito feliz por saber que o sobrinho estava vivo e seguro.

Louis já havia contado minimamente o que havia passado nos últimos dias para Niall, de quando e como ele foi resgatado até o momento que eles se encontravam na cama do quarto que Louis estava dormindo.

Ed tinha ido embora depois da resposta que dera. Tinha muitas obrigações para fazer na empresa, e elas não poderiam esperar...

Harry também havia ido até o edifício, mas acabou voltando rapidamente, o que tinha para resolver lá, já havia sido resolvido.

Algumas coisas ainda incomodavam o pequeno ômega loiro, então ele começou a perguntar.

- Lou, quem mais mora nessa casa?

- Uhm... Morando aqui? Bem, aparentemente, eu, Harry, Alfred, Mike e seu ômega. – Louis parou e percebeu que nunca havia visto o ômega de Mike, curiso como era, depois que Horan fosse embora, ele perguntaria para o alpha.

- Lou, você vai casar com o Harry? Sabe, vocês são parceiros destinados e essa baboseira toda...

- Eu não sei se vamos nos casar, sei lá, eu ainda estou me acostumando a isso tudo. Mas, se ele quiser, eu não poderei ir contra, já que é a ele a quem minha alma e corpo pertencem.

Niall balançou a cabeça como se concordasse com o que Tomlinson acabara de falar.

Até que se lembrou de algumas coisas, que ele deveria dizer ao amigo.

- Lou... – Só pelo tom de voz do amigo, Tommo já sabia o que viria pela frente. – Ele não para de lhe procurar, ele vive quebrando as coisas, todos os dias eu o vejo fumando e bebendo. Está mais agressivo. – Louis engoliu em seco, concordando. – Harry não pode deixar ele te levar.

- Ele não vai. Eu confio no Harry. Ele me deu motivos suficientes para acreditar que ele não deixará papai me pegar. Ele disse que irá cuidar de tudo.

- Assim espero...

Eles passaram uns minutos em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro, até que Niall se lembrou de algo que, realmente, deixaria o amigo feliz.

- Louis! – Falou abruptamente, fazendo o outro se assustar. – Se eu te falar quem está de volta você não vai acreditar!

- Quem? – Perguntou inocentemente.

- Meu irmão! Zayn está de volta!

- O quê?!

Half a Heart • ABO [EM REVISÃO]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu