Capítulo 4

3.4K 189 256
                                    

S: Nat... Por favor, me desculpe por tudo isso. Eu não queria que tivesse chegado nesse ponto.

N: Você não tem que me pedir desculpas, eu quem devia me desculpar por não ter ficado do seu lado.

S: Você não precisava ter ficado do meu lado, você tem seu ponto de vista e fez o que achava ser certo. Eu não a julgo por isso, não tenho direito disso. Ninguém tem.

N: Steve, eu...

Natasha caminhou pelo quarto e ficou de costas para Steve, seria mais fácil admitir o que ela sente senão tiver que encará-lo. Mas Natasha ainda estava numa batalha mental e sentimental, o que a fez demorar alguns minutos para se pronunciar.

Steve a observou e caminhou na direção dela, ele encostou no braço de Natasha, o que a tirou dos pensamentos na mesma hora, ela se assustou e se virou para ficar de frente para Steve.

S: Então eu, você, nós dois erramos. Eu sei que é difícil entender os motivos que eu tenho para...

N: Eu entendo.

Natasha fez positivo com a cabeça, e o olhar dela de compaixão, fazia Steve sentir que não tinha que se explicar pra ela, ela não está julgando ele.

S: Não é que eu não me importe com os nossos amigos, mas...

N: Mas você já perdeu muita coisa, você não quer perder ele, não quer perder o que restou da vida que você tinha. Eu entendo suas razões e seus motivos.

Natasha deu um passo na direção de Steve, alguns milímetros era o que ficou de distância entre o corpo dela e o de Steve.

N: Você não deve nada a ninguém. A nenhum de nós. Você fez demais, não só nessa vida, mas na vida que foi interrompida tragicamente também.

Steve colocou ambas as mãos nos braços de Natasha enquanto a olhava nos olhos.

S: Você também. Você já fez demais, Nat. Eu sei que se sente numa eterna dívida com o mundo, mas eu estou dizendo a você que... Está paga. Você não deve nada a ninguém... Você devia viver sua vida, esquecer disso de Vingadores, SHIELD... Você merece ser feliz.

O toque das mãos de Steve nos braços de Natasha foi o estopim para que Natasha não se controlasse mais, ela levou as mãos até o rosto de Steve e o puxou para baixo. Natasha ficou na ponta dos pés e colou os lábios nos de Steve.

A primeira reação de Steve foi de surpresa, ele ficou de olhos abertos e observou Natasha de perto com os olhos fechados, enquanto mantinha os lábios nos dela. Não é que ele nunca tenha pensado em fazer isso antes, mas ele já tinha desistido da ideia há muito tempo atrás.

Para Steve, Natasha está se sentindo frágil e até com um pouco de medo de perder ele e os Vingadores. Ela é extremamente importante para Steve, por isso ele não interrompeu o beijo, ele entreabriu os lábios e foi o primeiro a introduzir a língua na boca dela e assim que as línguas deles se chocaram, trocaram intensas e intermináveis carícias.

Steve envolveu a cintura de Natasha, mas logo teve que afastar os braços porque Natasha segurou na jaqueta de Steve e a removeu.

Steve terminou de tirar a jaqueta, enquanto Natasha passou a desabotoar todos os botões da blusa de Steve, em seguida ela afastou um pouco os lábios dos de Steve para olhar aonde suas mãos estavam indo. Steve logo tratou de pegar os lábios dela de volta. Natasha segurou no cinto e parece ter esquecido como ele funciona, ela apenas ficou sacudindo, esperando que o cinto caísse de alguma forma.

Infinity War - Romanogers FanficWhere stories live. Discover now