Capítulo 47

1.9K 112 114
                                    

Bucky ainda ficou sentado na escada por um bom tempo, ele precisava pensar e refletir sobre o que sente. Não que ele tenha dúvidas de quem ele realmente gosta. Ele gosta da Juliana, ele se apaixonou por ela, pelo jeito dela, pelos cuidados que ela tem com ele, mas ao mesmo tempo ele tem pavor da ideia de machuca-la de alguma forma e sabe que no dia que se recusou a ir pra cama com ela, acabou fazendo isso.

Bucky se questionou por que estava fazendo isso. Por que ele afasta a ideia de ir pra cama com ela? Se ela não fizer com ele, uma hora vai fazer com outro, mas que outro se ele quer ser o único na vida dela?

Bucky se levantou e começou a descer os degraus, ele foi até a porta do dormitório da família de Juliana, ele bateu na porta e aguardou. Minutos depois o tio de Juliana apareceu na porta, ele tinha o cabelo todo grisalho, estava mais para avô do que tio. A tia de Juliana já tinha certa idade também, mas parecia ser bem mais nova que o marido.

- O que está acontecendo, meu jovem? Alguma emergência?

B: Não, senhor. Me desculpe pela hora, mas eu só preciso falar com a Juliana um minuto.

- Juliana? É muito tarde.

- JULIANA! Juliana! O amigo do Capitão quer falar com você.

A tia de Juliana estava perto da porta que faz conexão com o quarto anexo, ela ouviu Bucky e deu um pulo da cama e já começou a chamar a sobrinha para atender Bucky.

- É tarde. O que ele tem pra falar com ela?

- Ora, homem! Deve ser importante, ele é um Vingador também, deixe ela falar com ele e não se meta!

A tia de Juliana argumentou e empurrou o marido para dentro do quarto.

Juliana já estava no traje de dormir, usando uma camisola branca padronizada, a tia se aproximou e a empurrou para sair do quarto anexo e ir até o principal.

Ju: Titia, eu preciso me vestir!

- Deixa de ser burra, Juliana. Você já anda pra cima e pra baixo parecendo uma alma penada, ao menos assim, está mostrando um pouco de pele. Ande logo, ande.

Bucky podia ouvir o que a tia estava dizendo para Juliana, ela apareceu na porta uns minutos depois, com os braços cruzados, como se pudesse esconder alguma parte do corpo desse jeito.

Bucky observou as maçãs do rosto de Juliana ficarem vermelhas como um tomate e ela voltou à estaca zero de não olhar pra ele, apenas pra baixo.

Ju: Você queria me ver?

Bucky sorriu discretamente e fez positivo com a cabeça.

Bucky segurou no braço de Juliana e a tirou da porta, ele fechou, porque sabia que a tia dela iria tentar ouvir a conversa.

Ju: Eu não posso sair vestida assim.

B: Sh... Não se preocupe. Ninguém circula por aqui a essa hora.

Ju: Não dá pra saber disso.

B: Eu sei. Além do que, eu não arriscaria deixar alguém ver você vestida assim.

Juliana soltou uma risada abafada e ficou mais tranquila para encarar Bucky de frente.

Os dois caminharam para um pouco mais longe do quarto.

Ju: O que você quer?

B: Desculpe pelo que eu disse no outro dia. Eu estava tentando te preservar, por você mesma, mas é o seu corpo e você decide o que quer.

Infinity War - Romanogers FanficWhere stories live. Discover now