Capítulo 35

1.8K 116 53
                                    

Eu mato você, se necessário, mas eu não te deixarei para eles. Natasha pensou, enquanto Steve se aproximava por entre os Pyrons.

Steve estava bastante machucado e não parecia nada bem. Estava suando, como se estivesse com uma febre alta, além de estar mancando, provavelmente em decorrer de ficar se lançando dos prédios toda hora.

N: Nós acabamos com isso aqui.

S: Nós só começamos.

Natasha deu seu famoso sorriso de canto de boca, sarcástico.

N: Eu disse que não vou me unir a você.

S: Você não tem como sair daqui agora. Eu vou aonde você for e eu levarei todos eles comigo. Se você for, estará colocando em risco quem estiver ao seu redor. Então você tem duas opções: pode ser minha ou você pode morrer.

N: Quem irá me matar? Você?

Steve riu e cuspiu no chão. Era puro sangue o que saiu da boca dele. Provavelmente está com hemorragia interna. Natasha concluiu.

Natasha estava em posse de uma arma nova, nem tão nova assim... Tony criara para ela, na época da Guerra Civil. Não é como uma bomba, mas tem um grande efeito numa quantidade de oponentes de uma só vez. Tony a batizou de Super Ferrão.

É um ferrão da Viúva aprimorado, feito para atingir mais de um oponente ao mesmo tempo. Ela só tem três disparos dessa arma, portanto ela teria que fazer ataques bem precisos e rápidos.

Claro que ela só poderia derrubar as primeiras fileiras de Pyrons com a arma, em seguida, ela seria atacada pelos demais, mas ela só precisa de alguns segundos, para poder distrair os Pyrons e poder alcançar Steve.

Natasha estava muito aliviada por Steve estar ferido, aliás, por estar gravemente ferido, o que facilitaria o trabalho dela. Por outro lado, as chances dela acabar matando ele, também eram grandes, já que ele já está com hemorragia interna e ela terá que leva-lo desacordado. Isso significa que ela terá que atirar contra ele, quantas vezes forem necessárias.

E quando ela pensou sobre levar ele mesmo morto, ela estava sendo sincera. Não importa que ele morra, ela o levará com ela.

S: Olhe em volta... Você não tem pra onde ir. Se você ficou, é porque é louca ou me ama demais.

Natasha não mudou a expressão, fez negativo com a cabeça e sustentou o olhar em Steve.

N: Eu não amo você.

S: Tem certeza?

N: Absoluta. Você não é ele.

Steve começou a rir, e a risada provocou uma tosse seca descontrolada, em seguida, ele cuspiu mais sangue. Natasha já estava preocupada com o que ele estava passando, o corpo de Steve não estava bem e poderia ser resultado do corpo dele tentando se desvencilhar desse vírus que o dominou.

S: Nós somos o mesmo, não percebe? Mas... Chega de falar, vamos partir para a ação.

Steve deu mais um passo na direção de Natasha e ela rapidamente sacou suas armas e apontou para Steve. Os Pyrons todos se agitaram e tentaram avançar em Natasha, mas Steve ergueu o braço no ar, mandando que parassem.

Steve riu novamente.

S: Você não vai atirar em mim. Você o ama. Você não o Machuc..

Steve não conseguiu terminar a frase, pois foi atingido por um tiro na perna, outro no ombro, mais um na cintura de raspão.

Steve olhou para Natasha, um tanto surpreso por ela realmente atirar nele, ele estava tão surpreso que não tentou mandar os Pyrons atacarem ela.

Infinity War - Romanogers FanficWo Geschichten leben. Entdecke jetzt