Capítulo 5

3K 206 136
                                    

Se fosse dele, ela contaria. Por que não contaria? Ela sabe que Steve seria um ótimo pai, se fosse dele, ela teria dito. Por que estou pensando nisso? Da onde tirei isso, afinal de contas? Só porque eles estavam de cabelos molhados naquele dia no hotel? Sim, o Bucky estava agindo estranho, e Steve estava com culpa nos olhos, mas e se a culpa não fosse pelo que ela pensou na época e sim porque ele e Natasha são grandes amigos e ele lamenta não ter escolhido o mesmo lado que ela? Vai ver aquele dia foi apenas um acerto de contas. Afinal, ele e Natasha agora mal dirigem a palavra um ao outro. Toda aquela amizade que eu testemunhei nascer, florescer e se fortificar, parece ter ido por água abaixo depois da Guerra Civil. Eu tenho que admitir que sempre achei que eles tinham sentimentos um pelo outro, além de amizade. Eu sentia ciúmes da cumplicidade que ele e ela tinham naqueles tempos. Depois com o passar do tempo, eu entendi que era apenas amizade, mas tem sempre aquele pequeno capetinha que fica no meu ouvido sussurrando que tem algo a mais do que parece ter. Quando Steve me olha, eu sei que ele me ama. Eu não devia duvidar dele, por que eu ainda duvido, então?

Sharon Carter pensava, enquanto estava no pequeno consultório médico, ouvindo as batidas do coração da sua filha. Sharon olhou para Steve, que a olhou de volta sorrindo.

S: O coração dela é forte. Bate com força.

Sharon: Verdade. Puxou ao pai.

Sharon sorriu e suspirou.

S: Eu preciso ir agora, eu te vejo mais tarde.

Sharon concordou com a cabeça e recebeu um rápido selinho de Steve que deixou a sala. Steve foi se encontrar com Tony Stark e Bruce Banner na sala de reuniões para discutir coisas de rotina do Bunker.

...

Já havia pouco mais de uma semana da chegada de Natasha no bunker com seu filho James. Ao leva-lo para a creche, Laura abriu a porta e os recebeu com um sorriso.

L: Olá. Bom dia, James.

James estava com seu brinquedo na mão e sacudiu ele no ar, cumprimentando Laura. Laura estendeu os braços para James.

L: Todos estão te esperando e hoje nós teremos cineminha. Você gosta, não é?

James não reclamou quando Laura o pegou do colo de Natasha, ele ficou quieto, mas olhando para Natasha, porque ela sempre entra com ele.

Laura olhou para Natasha.

L: Você pode ir.

N: O que?

L: Ele está bem.

N: Tem certeza?

L: Ele já fica totalmente distraído com os brinquedos e as crianças. Acho que ele já está pronto pra ficar aqui sozinho, sem você no caso.

Natasha suspirou e olhou para James.

L: Eu sei que é difícil.

Natasha olhou para Laura e ela não ia esconder que dói deixar James ali na creche, mesmo que ela fique a alguns metros de distância apenas.

L: Eu prometo que te chamo se precisar de algo. Já te deram um W.T?

N: Sim.

Natasha puxou uma espécie de celular do bolso, mas que funciona como rádio transmissor. Quem atua como líder, recebe um, assim como as mães e os responsáveis dos setores.

L: Vai.

Natasha olhou para James e ele não tinha ideia que Natasha ia embora, quando ele viu a mãe dando passos pra trás, ele estendeu os bracinhos pra Natasha.

Infinity War - Romanogers FanficDonde viven las historias. Descúbrelo ahora