Capítulo 31

2K 125 38
                                    

N: O que está acontecendo? Steve?

Natasha ficou de 4 e esticou a mão na direção de Steve para tocar o braço dele. Assim que ela encostou no braço dele, Steve se virou bruscamente, a forma como ele virou o braço foi para atingir ela, mas por ter bom reflexos, Natasha conseguiu se afastar a tempo.

S: Vai!!!

Em seguida Steve gritou bem alto, e começou a se levantar. Natasha correu para ficar um pouco mais afastada.

N: Steve, você me ouve? Fique calmo, eu consigo ajuda pra você, mas você tem que se controlar. Você é forte.

Steve estava de pé, respirando pesado e cabisbaixo.

Natasha franziu a testa quando ouviu Steve rindo, uma risada que começou baixa e depois ficou alta e assustadora. O tom sarcástico da risada dele deixava claro que Steve estava fora de si e Natasha tentava entender como isso pode ter acontecido.

Ela sabia que, definitivamente, o corte provocou esse estado dele, já que nenhum Pyron chegou a dominá-lo, mas como ele pode ter sido alterado apenas através de um pedaço de vidro? Estava contaminado? Foi de propósito?

N: Steve? Sou eu, Natasha. Por favor...

Steve ergueu a cabeça e durantes alguns segundos não olhou para Natasha, logo em seguida ele virou a cabeça lentamente na direção dela, ainda com um sorriso macabro no rosto.

N: Você não me reconhece?

Steve não respondeu, correu na direção de Natasha e tentou ataca-la. Natasha apenas desviou do ataque.

N: Steve!

Natasha gritou e Steve partiu para cima dela de novo.

N: Eu não vou lutar com você, você precisa lutar contra isso! Me escute, por favor!

Natasha usou seus braços, para impedir os golpes seguidos que Steve aplicava contra ela, e ele é muito mais forte que ela, então a cada defesa, ela sentia o impacto dos golpes dele e cada vez mais.

N: Steve!

Natasha teve que se afastar dele para conseguir controla-lo de alguma outra forma.

Steve aproveitou para pegar uma mesa e jogar contra Natasha, que agachou e rolou no chão para se proteger. Antes que Natasha conseguisse se levantar, Steve pegou o escudo e lançou contra ela, que novamente teve que se esquivar, dando cambalhotas e fazendo algumas acrobacias.

A força com a qual Steve lançou o escudo foi tamanha que quando atingiu uma parede, ficou cravado nela.

Depois que Natasha se ergueu, olhou chocada para o escudo na parede, teria decepado a cabeça dela se a tivesse atingido. Logo em seguida Natasha concluiu que o melhor era tomar o escudo de Steve, ele é bom em luta corporal, mas com o escudo fica quase impossível de detê-lo.

Os dois olharam para o escudo ao mesmo tempo e Natasha estava mais perto da onde o escudo ficou preso, ela usou a cadeira como apoio para pular, subiu nela e deu um grande salto. Natasha caiu agachada no chão, se levantou e correu até o escudo, ela o puxou da parede, mas estava emperrado.

Natasha olhou brevemente para trás, Steve vinha correndo na direção dela e ela segurou no escudo com força e apoiou os pés na parede para puxar ainda com mais força.

N: Anda!

Natasha esbravejou, enquanto fazia uma careta de tanta força que fazia para tentar tirar o escudo. Depois de alguns segundos o escudo finalmente começou a se mover e ela conseguiu retirar ele, e quando ela virou para ver se Steve estava perto, ela não o viu em lugar nenhum.

Infinity War - Romanogers FanficWhere stories live. Discover now