Capítulo 12

2.4K 161 91
                                    

C: Eu vou entrar lá.

T: Clint, não. Eu trouxe você aqui para você ver que ele está bem.

C: Olha o estado do moleque, chama isso de bem?

Pepper: O Tony quis dizer, fisicamente bem.

C: A Natasha vai matar vocês dois e todas essas enfermeiras, ela vai virar a mulher Hulk e botar esse lugar abaixo. E o Steve vai ajudar, ele é doido por esse moleque.

P: Sim, ela vai ficar com raiva e é por esse motivo que estamos acelerando logo os testes, para provarmos que não foi em vão essa situação.

C: Isso é um absurdo, eu vou tirar ele de lá e não há nada que possam fazer pra me impedir.

T: Na verdade há.

C: Vai cair na mão comigo?

T: Não. Vou apenas te lembrar que Lila, Cooper e Francis estão internados e a Lila está em estado grave.

C: Ela não está.

T: Está sim, eu fui informado agora de noite.

Clint parecia menos exaltado e mais preocupado, ele ficou indeciso se ficava para tirar James ou se corria para tentar ver a filha e dar algum suporte para sua esposa Laura.

T: Você não poderá ver ela se ela está em estado grave, você sabe o protocolo. Sua esposa já deve estar acompanhando ela e seus outros filhos e eu entendo que esteja doendo no seu peito saber que seus filhos estão perto da morte, ainda mais a Lila.

Clint olhou chocado para Tony, que usou a palavra morte para causar impacto e não deixava de ser verdade, em poucas horas crianças em estado grave, faleciam.

T: Essa agonia que está sentindo, outros pais também podem vir a sentir, senão descobrimos a causa dessa epidemia e eliminá-la. Eu não queria fazer isso, tanto quanto você. Acha que não me importo em colocar um bebê de pouco menos de dois anos numa caixa de vidro, como se fosse um animal num zoológico? Eu estou tão chateado quanto você, mas fiz o que entendo ser necessário para o bem da maioria. E não é isso que devemos fazer em tempos como esse? Não é pelo que lutamos?

Clint apenas respirou fundo e olhou para James, que acabara de ser pego no colo por outra enfermeira, vestindo um traje protetor e luvas.

C: Isso é muito cruel, ele está aterrorizado.

Uma moça asiática e esbelta apareceu na porta da sala onde eles estavam, segurando uma prancheta.

Cho: Clint.

Clint se virou para fitar a médica.

Cho: James está acostumado com você, ao menos mais do que com as enfermeiras. Eu gostaria que você entrasse, mas tem que prometer não tentar tirar ele de lá, e usar seu traje e os equipamentos de proteção.

Clint fez positivo com a cabeça.

Cho olhou para Tony e fez negativo com a cabeça.

Cho: Ele está chorando há horas, chegou a vomitar de tanto chorar e se engasgar, precisamos acalmá-lo, ele não dormiu, não comeu...

T: Okay, tudo bem, ele pode ir. Eu confio nele.

Tony encostou a mão no ombro de Clint Barton, que o olhou e fez positivo com a cabeça.

Infinity War - Romanogers FanficWhere stories live. Discover now