Capítulo 55

2.3K 113 71
                                    

Apesar do falatório e gritos de algumas pessoas em volta, como Tony Stark, Steve e Natasha não estavam se importando nem um pouco com a reação de quem estava presente no refeitório.

Steve segurou firme a cintura de Natasha e a ergueu um pouco do chão, enquanto ela mantinha as mãos na nuca de Steve, para se manter pendurada no corpo dele, tudo isso para matar a imensa saudade de beijar a boca dele.

Somente no final do beijo, que Natasha sorriu e deu uma risada abafada, porque os lábios de Steve ainda estavam colados nos dela. Natasha abriu os olhos e Steve já estava olhando pra ela, ele também sorriu ao ver ela sorrindo e nem assim ele quis afastar a boca da dela.

Natasha riu um pouco mais e ela deslizou a mão da nuca até o rosto de Steve, ela juntou a testa com a dele e finalmente afastou os lábios de Steve.

N: Me desculpe, eu devia...

S: Tudo bem. Você tem certeza agora?

N: Sim, eu tenho certeza. Eu fui estúpida.

Natasha não conseguia parar de sorrir, ela fechou os olhos e fez negativo com a cabeça, ela deu um longo suspiro e enquanto fazia positivo com a cabeça algumas vezes, ela tornou a abrir os olhos e olhar para Steve.

N: Eu... Eu amo você, Steve. Eu amo tanto, eu amo você há tanto tempo que... talvez eu tivesse te amado desde o início quando te conheci. Eu não sei, mas eu... Eu não consigo mais esconder isso, estava me sufocando. Eu não conseguia respirar...

S: Nat...

N: Não, deixa eu terminar, porque isso é muito difícil pra mim e se não for agora eu nunca direi.

Steve concordou com a cabeça.

N: Estava me matando ver você todos os dias e eu estava me matando mais porque eu podia ver o que você estava querendo no seu jeito de olhar, eu podia sentir o amor que sente por mim. Eu acho que eu só não conseguia acreditar ou aceitar que você me ama. Eu não sei... Eu acho que eu sempre vou sentir como se não merecesse o seu amor e eu criei justificativas para não estar com você, mesmo sabendo que minha felicidade está com você. Está com você, com James e com a Sara. Eu amo a Sara tanto.

Natasha sorriu e fez positivo com a cabeça.

N: Eu não consigo esconder isso também, eu não vejo o meu futuro, sem ela. Ela é como o James pra mim.

S: Isso é tudo que eu queria ouvir.

Steve respirou fundo e fez positivo com a cabeça.

S: Bem... Vamos nessa.

N: Vamos nessa?

Natasha franziu um pouco a testa, se sentindo confusa.

S: Vamos fazer isso oficial.

Natasha franziu um pouco a testa, olhando para Steve, que tinha um sorriso feliz e dócil nos lábios.

N: O que você quer dizer?

S: Eu quero dizer que agora que você não tem mais dúvidas, porque eu nunca tive dúvidas de que eu te amo, nós podemos oficializar... Isso.

N: Que merda você está falando, Steve?

S: Você sabe do que estou falando.

Steve deu um curto passo pra trás e começou a se abaixar, Natasha se desesperou na mesma hora, ela agarrou a blusa de Steve.

N: Steve!

Infinity War - Romanogers FanficWhere stories live. Discover now