Agridoce

17.3K 1.1K 104
                                    

Olá ex-orkutianos e novos wattpaders (?) (não sei se esse termo existe), mas enfim.... Essa foi a primeira COISA que eu escrevi NA VIDA, e eu nem sei direito como classificá-la, mas eu gosto de chamar de romance. Eu postei esse texto inteiro no Orkut e alguns outros também, mas como o Orkut agora não existe mais, eu achei que seria uma boa ideia transportar ele pra cá. 
Queria que todo mundo que se aventurar a ler aqui levasse em consideração que foi minha primeira tentativa como escritora EVER e que apesar de eu estar revisando antes de postar aqui, eu não tenho um olho muito perfeccionista. Além disso, tem alguns detalhezinhos que não são do meu gosto atualmente mas eu resolvi conservar pra preservar o ~clima~ do romance. 
Espero que gostem! Espero que comentem, mesmo que não gostem!
Lá vai:

_______________________________________________________________________
Laura L. tinha apenas sete anos quando foi internada no prestigiado Colégio Santa Tereza. A melhor escola religiosa do Estado, localizada na serra, convenientemente afastada de todo o resto do mundo. Os dois primeiros anos de sua estadia, ela passou trancafiada na instituição, pois seus pais estavam de viagem. E em todos os anos que se seguiram também, seus pais morreram e nenhuma explicação foi oferecida sobre. O que disseram foi que não era a hora certa para ela saber

Agora, dez anos depois, ainda não tinha chegado a hora de Laura. Ela continuava trancafiada naquela prisão dourada e assim permaneceria até terminar os estudos, segundo ordens do seu tutor, uma pessoa que nem sequer ela conhecia. Mas o despertador que colocaria os pingos nos is da vida de Laura L. estava para tocar, ela só não imaginava como. Ainda assim, constantemente procurava uma salvação.   

Mike achou sua salvação, finalmente um novo trabalho! E dessa vez ele faria de tudo pra que desse certo. Fazia um ano que o mundo de Michael estava de cabeça para baixo, desde que sua mulher o havia abandonado e destruído sua conta bancária, a partir daí muita coisa mudou em sua vida.

 A lição de não confiar nas mulheres foi aprendida da forma mais dura e dispendiosa de todas: muitas mulheres, todas não confiáveis que só estavam atrás do seu dinheiro. Agora, sem dinheiro obviamente também estava sem mulheres. Tudo o que tinha era um desejo de vingança por sua ex-mulher Maggie e a chance de trabalhar nesse esquisito colégio de freiras para recomeçar a viver com dignidade. 

AgridoceOù les histoires vivent. Découvrez maintenant