Nada a perder Ƹ̴Ӂ̴Ʒ - Segundo

1.7K 221 111
                                    


SUZY

Meu dia começou tão bem. Escutei minha música preferida na rádio, me deram café quando eu cheguei (Eu amo esse estagiário cara), hoje não era um dia tão atarefado. Eu estava na paz, sorrindo pra todos como todos os dias, recebendo perguntas no elevador tipo: "Como você consegue ser tão feliz de manhã?" e respondendo: "É meu charme.". Ninguém veio relatar nenhum problema, meu novo padrão de serviço de qualidade ao cliente estava sendo seguido à risca. A vida estava boa, até...

- Suzy. – Disse o Advogado Kim entrando de supetão na minha sala e jogando vários documentos que pareciam ser casos na minha mesa.

Eita Jesus. Educação cadê?

- Você fica responsável por eles. Eu tenho que me concentrar por total no caso do Jin.

- Bom dia senhor. Como foi a sua manhã? O senhor está bem? – Perguntei ignorando a arrogância eminente pra ver se ele demonstrava um pingo de educação.

- Bom dia. – Ele disse com a voz um pouco mais suave se sentando na cadeira a minha frente dando um sorriso cansado. Senti-me vitoriosa por ter acalmado a fera e o ofereci o sorriso mais simpático que consegui como recompensa pelo seu bom comportamento. - Desculpe, mas a sua irmã me tirou do sério hoje.

Soltei uma gargalhada leve lembrando como ela tinha saído essa manhã de casa. Namjoon deve ter sofrido bastante.

- Ela não tem limite. É totalmente arrogante. – Ele reclamou enquanto eu observava calmamente os documentos que ele jogou na minha mesa.

Você quer dizer totalmente confiante?

– Você acredita que ela foi até a empresa dos Kim entrevistar cada um dos funcionários com aqueles estagiários malucos dela?

Acredito.

- Nós não podemos fazer nada se eles quiserem dar entrevista. – Falei me levantando para organizar as petições que ele tinha me dado no armário ignorando meus pensamentos.

- Eu ainda posso processá-los por não manter o sigilo da empresa e falta de ética.

- Falta de ética? – Perguntei levantando as sobrancelhas o encarando. Ele simplesmente suspirou e se jogou no encosto da cadeira olhando para o teto.

- Eu não sei o que está acontecendo comigo. Você não pode pedir pra ela parar? – Ele perguntou e eu larguei os documentos bufando me virando para encará-lo.

É hoje que eu faço picadinho de advogado arrogante.

- Me desculpe senhor Kim, mas eu não me meto no trabalho da minha irmã. E se o senhor falar....

- Tabom, tabom. Desculpe. Não precisa se exaltar. Já estou saindo. – Ele me interrompeu caminhando em direção à porta.

Sempre fui uma pessoa muito paciente, principalmente no trabalho. Mas Kim Namjoon tinha o dom de me fazer esquecer completamente esse princípio.

- Ele é sempre assim? - Perguntou meu estagiário, Victor, com vários documentos que eu tinha pedido em mãos.

É um arrogante de merda, isso sim.

- Vamos. – Falei já colocando o casaco e pegando os documentos de suas mãos e colocando na mesa dele. – Precisamos fazer o trabalho do Sr. Kim por enquanto.

Desde que decidi me tornar advogada, minha vida virou essa bagunça. Mas era uma bagunça que eu amava.

Ƹ̴Ӂ̴Ʒ Ƹ̴Ӂ̴Ʒ Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

O VEREDITO - JUNG HOSEOK E KIM SEOKJINWhere stories live. Discover now