Nada a Perder Ƹ̴Ӂ̴Ʒ Vigésimo Sexto

493 85 65
                                    

SUZY

- Hey! – Reclamo quando HoSeok pega meu doce que descansava confortavelmente em meu colo. – Você disse que não queria.

Ele simplesmente dá de ombros e volta a prestar atenção no filme. Reviro os olhos e como outro doce, emburrada. Poxa, eu amava aquele troço, e eu perguntei mais de três vezes se ele queria também para eu comprar dois, mas nãããão. Pra quê comprar mais sendo que você pode roubar da namorada?

No final, acabei deixando que ele comesse o resto do pacote. Não conseguia resistir àquele sorriso quando me pedia algo.

- Ele foi inteligente. – Comenta HoSeok quando saímos do cinema abraçados. – Eu teria utilizado outra tática, mas foi inteligente.

Tínhamos assistido a um filme de ação com várias cenas de luta que, a meu ver, foram bastante interessante devido à quantidade de pessoas bonitas. Já estava bem tarde e tinham poucas pessoas no shopping, coisa que eu amei, pois fazia tempo que eu não passava um tempo com o HoSeok fora de casa, já que nós dois estávamos sempre muito ocupados, mesmo comigo desempregada.

- Você dormiu mais da metade do filme HoSeok. Como sabia que tática que ele usou? – Pergunto o encarando cínica e ele me encarou com as sobrancelhas arqueadas.

- Tinha baba escorrendo pelo seu queixo quando ele tirou a camisa no filme. – Ele cruza os braços com raiva. - Não consegui mais dormir depois disso.

Rio alto e o abraço me desculpando com um selinho, numa tentativa falha de desmanchar o biquinho de raiva que se formou em seu rosto.

- Você sabe que eu te amo, não sabe? – Digo manhosa ainda com os braços a redor de seu corpo.

- Parece que ama mais o corpo do Henry Cavill.

- Prefiro o seu. – Ele me olha cínico. – É sério. Aquele tanto de pelo no peito dele me deu agonia. - Dou um calafrio e ele me encara sério e eu respiro fundo e o faço parar de frente á mim. – Meu olhar para ele é só atração física. – Acaricio sua bochecha. – Com você é muito mais que somente isso. É amor, carinho, cuidado. Eu te amo HoSeok, mais do que tudo nesse mundo. Até mesmo do Henry Cavill.

Seu sorriso foi crescendo aos poucos até chegar ao ponto de me contagiar também e seu olhar desceu até meus lábios, os prendendo com os seus logo depois, sem dar a mínima pelo fato de estarmos em um lugar público. Posicionei meus braços em torno de seu pescoço e suas mãos apertaram minha cintura suavemente. Sem nenhuma malícia, somente carinho.

- Eu também te amo. – Ele diz depois de se afastar para olhar fixamente em meus olhos. – Odeio o fato de não conseguir ficar bravo com você.

Sorrio feliz. – É porque eu sou irresistível.

- O pior que é mesmo. – Rio começando a ficar constrangida com seu olhar penetrante.

- O que foi?

- Quer dormir lá em casa hoje? – Arqueio as sobrancelhas, surpresa.

HoSeok tinha me dito que, para resolver alguns problemas na empresa seu pai, ele precisaria focar 100% no trabalho nessa semana, de modo a impedir que a sentença de seu pai afete a empresa, e assim, não poderia dar muita atenção pra mim. E eu entendi perfeitamente. O trabalho tinha feito eu me afastar de algumas pessoas quando estava empregada. Era chato, mas necessário.

- Tem certeza? – Pergunto.

Ele respirou fundo e sorriu antes de começar a cantar.

Eu sei que poderia mentir, mas não mentirei para você.

O VEREDITO - JUNG HOSEOK E KIM SEOKJINOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz