Bônus

603 117 10
                                    


MIN YOOGI

Eu sei que devia estar prestando atenção no que a estagiária me relatava há alguns minutos, mas meus olhos só conseguiam focar em alguém além dela. Principalmente quando esse alguém começa a agir diferente de repente.

Melissa estava muito nervosa e desastrada pela manhã. Achei engraçado quando ela derrubou café no terno do chefe, foi uma bela surpresa. Acharia uma atitude admirável se fosse intencional, mas sabia que a pessoa que tanto se desculpou pelo acidente não fizera aquilo de propósito.

- O CEO temporário, Park Jimin, nos forneceu algumas informações sobre a parte econômica da EngerPrime. Acho que seria bom você falar com a Geovana para recompensa-lo pela simpatia. – Voltei minha atenção para a estagiária loira que estava em minha frente. Fiquei um minuto a encarando tentando lembrar o que a mesma disse segundos atrás e logo arrumei minha postura tentando esconder minha inquietação.

- Desculpa senhorita. Mas não posso pedir isso a ela, porém irei deixar ela ciente da boa ação do CEO. – Ela sorriu parecendo satisfeita e quando pensou em se retirar para sua mesa a chamei novamente fazendo seus olhos curiosos se encontrarem com o meus. – Pessoas assim não fazem boas ações de graça. Tome cuidado. – Falei e a mesma assentiu sentando-se à mesa onde a equipe se encontrara.

Dei uma última olhada em Melissa pelo canto do olho antes de voltar para o meu monitor. A mesma estava concentrada lendo alguns documentos. Seus olhos trabalhavam rápidos e suas mãos, ao fazer anotações, mais ainda. Comecei achar o seu hábito de morder o lábio quando concentrada muito atraente e a forma que jogava o seu cabelo para o lado também. O jeito que ela repetia algumas palavras que lia silenciosamente para fixar cada detalhe, causando em seus lábios rosados movimentos delicados... Ah! Tão irritante.

Não sei quanto tempo fiquei a olhar para ela, mas arrepiei assim que vi seu olhar sobre o meu. Sim, aquele olhar também estava mexendo comigo. O olhar carregado de curiosidade de uma jornalista. Seu celular começou a tocar fazendo nossos olhares de desvencilharem. Pigarreei e tentei focar em meu trabalho, mas logo notei que todos estavam me encarando a espera de algo.

- Por favor, Melissa, sem objetos pessoais no ambiente de trabalho. – Falei o mais suave possível para não deixa-la mais nervosa do que parecia estar. Ela pegou o smartphone e saiu da sala pedindo licença a todos.

Bom. Pelo menos agora poderei trabalhar.

Esse foi meus planos por três segundos, após isso as lembranças dos nossos beijos no dia anterior só foram preenchendo a minha mente e as suas palavras de rejeição também. – Aish. – Resmunguei para mim mesmo irritado com a situação.

Ignorei meus pensamentos e não me dei o trabalho de tirar meus olhos do computador quando Melissa voltou e em nenhum dos momentos naquela manhã. Sabia que com uma simples olhada de canto era possível me desfocar do trabalho por longos minutos.

As horas passaram bastante devagar e nunca vi minha atenção se desvencilhar do trabalho tão facilmente como naquele dia. Ao sair da sala e tomar um ar no fim do meu turno, esclareci em meus pensamentos como meta de não deixar nada me distrair, nem mesmo ela. Mas para isso eu precisava resolver meus problemas.

- Mel? – A chamei logo quando a avistei no lado de fora da empresa.

- Oi, Yoongi. Como você está? – Ela sorriu pra mim se aproximando. Não pude deixar de notar que no momento de suas ações, ela levava suas mãos para trás escondendo algo que carregava.

- Estou bem. – Falei ignorando o que vi e foquei em seu rosto. Um silêncio se apoderou no local por um tempo, deixando claro o que eu iria falar. Pigarreei lembrando o que tinha pouco tempo e me aproximei dela. – Eu queria pedir desculpas por ontem. Foi perceptível o quanto ficou desconfortável com isso. Só queria que não levasse a sério minha ação impulsiva. – Falei de uma vez fazendo Melissa me encarar com a testa franzida por um momento, mas logo sua boca se abriu em um grande O me deixando confuso.

O VEREDITO - JUNG HOSEOK E KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora