Nada a Perder Ƹ̴Ӂ̴Ʒ Vigésimo Quarto

453 92 29
                                    

SUZY

Acordei com beijos sendo distribuídos por toda a extensão de minhas costas. Sorri e virei-me para ver HoSeok com aquele sorriso travesso. Ele se aproxima e eu o beijo lentamente pensando sobre como seria se eu acordasse com ele ao meu lado todos os dias.

- Não é que eu esteja reclamando, mas até quando você vai ficar se escondendo aqui? – Ele diz passando as mãos pela minha cintura. - Precisa consertar as coisas com a G, amor. – Suspiro alto e ele me abraça mais forte.

- Não tem nada quebrado pra consertar. – Sussurro me virando e encarando a parede.

- Suzy... – HoSeok começa, mas eu logo o interrompo.

- Eu só não a quero no meio disso tudo. – Digo e sinto o olhar dele queimando minha nuca. – É muito perigoso. E eu prometi pra mamãe que iria protegê-la a todo custo, mas ela não está me ajudando e eu não sei mais o que fazer porque ela não para de se meter com aquela família e... - HoSeok me vira e me abraça fortemente enquanto minhas lágrimas caíam incessantemente molhando seu peito nu. – Estou com medo de que ela se machuque. – Com a voz embargada confesso o que estava sentindo desde que soube a verdade por trás da família de SeokJin.

A madrasta, o pai, o filho. Todos com inimigos o suficiente para acabar com a felicidade que minha irmã demorou tanto para construir. Geovana tem uma dificuldade imensa de confiar em alguém depois de terem a magoado, e o fato dela ter confiado em SeokJin depois do que ele fez me impressionou bastante, principalmente depois do que Namjoon causou a ela.

- Não seria mais fácil se você simplesmente contasse tudo pra ela? Talvez vocês pudessem pensar e fazer tudo juntas. – Sugere HoSeok, mas eu balanço a cabeça em negação.

- Você não conhece a Geovana? – Pergunto levantando a cabeça para encará-lo. – Ela iria querer entrevistar todo mundo e fazer matérias para pegar os caras maus só pra colocar a vida dela em risco no caminho.

Ele respirou fundo e tirou uma mecha do meu cabelo que tinha caído no meu rosto.

- Eu sei que protegê-la é a sua prioridade e não está nem um pouco errada, mas Geovana não é mais uma criança. Ela sabe os riscos e as consequências das escolhas dela. – Mais lágrimas escorrem pelo meu rosto embaçando a visão do homem que eu amava e ele lenta e delicadamente secou cada uma delas. – Sua irmã cresceu, Suzy. E se tornou uma adulta destemida e totalmente capaz de cuidar de si mesma.

O pior é que eu sabia disso tudo.

Mas minha irmã tinha o belo dom de se meter nas maiores burradas feitas pela humanidade, e ela quase sempre saia machucada.

- Você tem razão. – O encaro e HoSeok sorri me apertando contra seu peito. – Eu não consigo respirar HoSeok.

- Ah sim. Desculpa. – Ele diz afrouxando um pouco o abraço com um sorriso culpado, enquanto eu gargalhava. – Você daria uma ótima mãe, sabia? Toda superprotetora.

Semicerro os olhos para ele tentando esconder o sorriso.

- Já está pensando nisso senhor Jung HoSeok?

- Ora, senhora Suzy Medeiros, agora é proibido pensar nisso?

- Só te dou permissão pra pensar nisso quando me pedir em casamento.

Saio da cama e levanto lentamente, ciente de seus olhos observando cada movimento que eu fazia. Quando o último pedaço do lençol que me cobria escorreu pela minha pele, andei lentamente até a suíte de seu quarto, fazendo questão de provocá-lo o máximo possível.

Escutei-o levantando da cama e em questão de segundos, seus braços rodearam minha cintura colocando cada centímetro de sua pele em contato com a minha.

O VEREDITO - JUNG HOSEOK E KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora