Empresa Kim ❀- Décimo Nono

477 111 15
                                    

Geovana


LIGAÇÃO ON

- Bom dia. Estou aqui embaixo. – Jin falou quando eu atendi o celular, ainda bêbada de sono.

- O que? Do que você tá falando? – Bocejei distanciando o celular do ouvido para checar as horas. – Jin, ainda tenho uma hora para sonhar com Ji Chang Wook. Por que me acordou? Você está tão ferrado...

- Preciso de você essa manhã. Vou te explicar no caminho. Se arrume. – Ele desligou e eu joguei o celular na cama ao meu lado, voltando a dormir.

Eu estava sonhando. Ji Chang Wook estava tirando a blusa na minha frente enquanto me olhava nos olhos de forma provocador, só que assim que a blusa passou de seu pescoço, o rosto do ator coreano sumiu dando lugar para SeokJin.

- Ah! – Acordei desesperada suando frio. Ouvi a companhia soar no apartamento e fui me olhar no espelho antes de atender, tentando me acalmar por causa do pesadelo que tinha acabado de ter.

- Por que não desceu? – Seokjin falou assim que abri a porta coçando os olhos. – Por que ainda está de camisola?! Você atende a porta assim?! – Jin gritava comigo enquanto eu tentava organizar meus pensamentos, por ainda estar atordoada pelo sono.

- Por que está gritando comigo? Também não queria que fosse essa parte do sonho a se tornar realidade. A vítima sou eu, ta? – Falei dando as costas para ele e indo até a cozinha para preparar algo para comer. – Não! Não abra as cortinas!  - Falei correndo até ele ao lado da janela e puxando o pano de volta para o lugar dele. – Fale baixo, por favor. – Sussurrei. Voltei a preparar ainda sonolenta meu café da manhã.

- Ei, não. – Jin colocou sua mão sobre meu braço quando peguei o presunto e o queijo. – Vamos tomar café com meu pai. – Ele disse mordendo o lábio em seguida. – Tem como ir trocar de roupa antes de tudo?

- Não. Digo... Não vou tomar café com seu pai. Aquele almoço já foi o cúmulo do desastre. – Voltei a fazer meu lanche e estendi os ingredientes em sua direção. Jin negou e eu apenas voltei minha atenção para o meu pão que ia ficar uma delicinha. – Hm. Nham nham.

- Okay, Geovana. – Ele disse desanimado. – Vou avisa-lo antes de sair de casa. – Seokjin saiu da cozinha e eu pude ouvir os pedidos de desculpas dele para o pai, por ter que desmarcar o café em "família".

Fiquei o observando conversar com Senhor Kim, escorada na parede da cozinha. O encarei de cima a baixo e fiquei pensando no que minhas amigas tinham dito sobre seus possíveis sentimentos. Seokjin sorriu fechado para mim me trazendo a realidade e pensei duas vezes sobre o homem que estava em minha sala.

- Remarque para almoço. – Sussurrei ao ver sua atenção sobre mim. Jin arregalou os olhos surpreso e voltei à cozinha, colocando meu pão na frigideira e começando a fazer o café.

- Obrigada. – Falou depois de terminar de conversar com seu pai. Seu sorriso animado no rosto me fez derreter por dentro. Seokjin estava charmoso e a alegria em seus olhos o deixava mais bonito naquela manhã.

- Fala logo o que arrumou para a gente hoje que eu quero deixar de ter pena de você. – Falei seca pegando minha refeição e levando para mesa, onde me sentei finalmente.

- Meu pai só iria ter tempo essa manhã durante o meio de semana, para discutir sobre o nosso casamento. – Ele começou já me fazendo lançar um olhar reprovador enquanto comia. Jin sentou à minha frente na mesa, abrindo o terno. – Vou precisar de você nesse fim de semana, de novo... E consequentemente durante o resto dessa semana. – Arqueei minha sobrancelha enquanto levava o café à boca analisando suas palavras.

O VEREDITO - JUNG HOSEOK E KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora