Nada a Perder Ƹ̴Ӂ̴Ʒ Vigésimo Oitavo

363 65 30
                                    

SUZY

- Nós estamos com ótimas promoções hoje. – Diz a atendente ao meu lado e sorrio educada para ela olhando as roupas da minha loja favorita. – Os vestidos que sobraram da coleção passada estão com 50% de desconto.

- Sério? – Pergunto e ela acena com a cabeça animada.

- Eu ainda não estou acreditando que você veio fazer compras num momento crítico desses. – Diz Namjoon com os braços cruzados. – A senhora Kim foi presa e ela te chamou para ser a advogada pessoal dela e você está olhando essas porcarias de vestidos Suzy?!

- Até onde eu sei, estou desempregada. Não posso representar ninguém assim. Vai contra o meu código de ética. – Digo calma pegando uma calça da arara e colocando na posição certa em frente ao espelho.

- Pelo amor de Deus, Suzy. – Ele diz exasperado me fazendo virar para olhá-lo. – Você está afastada, não desempregada. – Arqueio uma sobrancelha e ele bufa. – Tá. Vou arrumar sua papelada ainda hoje. Agora está oficialmente reintegrada a MK Advocacia.

- A minha empresa? Que eu construí com todo o meu suor e trabalho? Aquela que tem meu nome na placa?

- É. – Ele fala me olhando de cima com raiva e eu ri.

- Só pra confirmar. – Dou de ombros e caminho até a seção da nova coleção de verão.

Aquela era uma loja de grife onde só quem frequentava, eram pessoas de elite, e eu visitava bastante, mas não para comprar.

- Advogada Medeiros? – Ouço a voz da senhora Kang atrás de mim e me controlo para não sorrir e fazer cara de surpresa.

- Olha só se não é a maior estilista da capital? – Digo sorrindo e abrindo os braços para abraça-la. – E o promotor que mais prendeu assassinos este ano. Eu vi a sua matéria no jornal Yuri.

Ele me olhava com cara de poucos amigos e me aproximei para cumprimenta-lo.

- Parece que essa não foi a única coisa que você viu. – Ele diz sério em meu ouvido e eu sorrio.

- Não tenho culpa e sua irmã usa muito o Instagram. – Sussurro no mesmo tom e me afasto.

- Creio que já conheça meu sócio, Kim Namjoon. – Digo para a senhora Kang.

- Ah sim. Ele é bem falado pelas minhas amigas. – Ela diz com um sorriso de lado e seus olhos percorreram todo o corpo do homem ao meu lado o fazendo trocar o peso de uma perna para outra, desconfortável.

- Será que dá pra andar logo com isso YuKi? Eu tenho que ir para o MP*. – Yuri diz impaciente.

- Ele está irritante assim porque prometeu me ajudar a escolher um terno para o meu marido, mas eu não tenho outro amigo homem e agora está tentando me abandonar para ir trabalhar. – A senhora Kang YuKi diz com um biquinho.

- Você está no caso da senhora Kim? – Pergunto a Yuri e ele concorda. – Que coincidência, não é mesmo? Eu também estou e estava indo para lá agora mesmo. NamJoon está livre pelo resto do dia senhora Kang. Por que não o leva com a senhora, enquanto eu e Yuri vamos ao MP.

- Oh. – Ela diz pulando. – É uma ótima ideia. – A doce moça agarra o braço de NamJoon que me fuzilava com os olhos. – Podem ir então. Sei que é um caso importante.

Nós nos despedimos e ri pensando em qual cara NamJoon estava fazendo quando a senhora Kang comentou com ele assim que nos viramos sobre uma amiga da idade dele, muito bonita, segundo ela.

- Ela vai encher o saco dele. – Yuri diz, enquanto andávamos para fora da área comercial do centro da capital.

- Ele merece sofrer um pouquinho. – Digo o olhando e ele balança a cabeça em negativa, mas com um resquício de sorriso no rosto.

O VEREDITO - JUNG HOSEOK E KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora