Empresa Kim ❀ Vigésimo Sétimo

524 88 47
                                    

Acordei com o meu celular tocando pela manhã. SeokJin murmurou reclamando e abraçou mais meu corpo para que não saísse mais do que o necessário de perto dele ao me esticar para pegar o eletrônico em cima do criado-mudo. Atendi e me aconcheguei nos seus braços de novo, sentindo seu peito subir e descer com sua respiração.

Era o nosso jeitinho de agora que, se pudesse, manteria para todo um sempre.

LIGAÇÃO ON

- Geovana Medeiros falando. - Atendi com a voz de sono, não querendo esconder isso de quem havia me incomodado.

- Bom dia, Geovana. Aqui é o Park Jimin. - Ele disse e me sentei rápido na cama ao lembrar que devia estar tomando conta de Catarine. SeokJin abriu os olhos e me encarou com a testa franzida.

- Oi Jimin! - Mudei a entonação da minha voz e Jin pareceu mais interessado em minha ligação por conta disso. - Só um minuto, Park. - Desci da cama e peguei o roupão do meu namorado na cabeceira da cama e vesti, indo até a varanda do quarto e fechando a porta logo após. - Sim?

- Ainda tem uma vaga na sua agenda hoje? - Ele perguntou determinado. - Preciso cumprir um favor que estou te devendo há muito tempo.

- Ah, claro. Do que se trata? - Perguntei ansiosa por pensar que ainda demoraria um tempinho para conseguir sua confiança.

- Precisava de uma entrevista gravada.

- Sem problemas!

- Ao vivo.

- Oi? - Sorri sem graça.

- Acha que consegue isso para mim na JC?

- Jimin, não sei. Por mais que me tornara uma Redatora, não tenho acesso à transmissão ao vivo e televisiva. - Ouvi um suspiro do outro lado da linha e ficamos em silêncio por um tempo para poder pensar em uma forma de cumprir nossa missão. - Porém, tenho muitos seguidores do Instagram. Podemos fazer uma live, o que acha?

- Perfeito!

- Mas Jimin, é preciso que a justiça esteja ciente antes disso. - Observei.

- Essa parte pode deixar comigo, Geovana.

- Vou passar o horário para nos encontrarmos na JC por mensagem. Nos encontramos lá, Jimin.

- Obrigada mais uma vez, Geovana.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei o celular e voltei para a cama na qual Jin se encontrava deitado de barriga para cima, refletindo enquanto olhava pacificamente para o teto. Engatinhei em cima da cama e me deitei ao seu lado, abraçado sua cintura.

- Nunca mais quero sair daqui. - Jin não respondera nada, o que achei suspeito e quando busquei por seus olhos ele me observava de cima. - É falta de educação não responder, sabe? - Cerrei os olhos para ele, mas se manteve sério. - Está de ressaca?

- Não, Geovana. Só estou recordando de uma promessa que fizemos e nela ressaltamos sobre "Não escondermos nada um do outro.". - Ele suspirou. - Não estou com ciúmes nem nada, só queria lembrar você mesmo. - Gargalhei com a forma que disse e me aproximei do seu rosto depositando selinhos por toda a sua face. - Olha, senhorita. Isso é sério, estou bravo.

- SeokJin. - Chamei sua atenção, após sentar em seu colo. Fiquei sem palavras por um momento ao me perder no brilho que surgira em seus olhos. - Meu Senhor Jesus. Eu estou muito apaixonada. - Falei surpresa ao sentir o nervosismo subir com um simples gesto seu.

Jin se sentou na cama e passou os cabelos que estavam soltos à frente do meu rosto para atrás da minha orelha de forma encantadora. Tudo parecia encantador em SeokJin. Ele passava o polegar devagar em meu lábio inferior como se estivesse em hipnose, até que aproximou seu rosto do meus e o puxou em uma leve mordida.

O VEREDITO - JUNG HOSEOK E KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora