Empresa Kim ❀ Vigésimo Quinto

466 82 10
                                    

Geovana

Durante todo o meu trajeto até aqui, desde o meu primeiro dia à frente da Empresa Kim, pude sentir que a minha vida pacata iria mudar. Entre anos de trabalho para a JNI, aprendi a diferenciar um caso clichê que servia apenas para encher a parte em branco no jornal, de um caso desafiador, como a EngerPrime e seus segredos. A história que terminaria em questões de dias com a ficha limpa, se não fosse pela adorável e agora destemida, Geovana Medeiros.

Documentos

Empresa Kim – Rascunhos.docx

15 Noivas do CEO KIM.docx

No início de tudo, a EngerPrime fora culpada pelos crimes mais sujos que uma empresa multinacional poderia cometer. Kim SeokJin fora descartado como culpado, por ter sido descoberto como armador. Suas mentiras para a população com o cargo de CEO o fizeram pagar uma alta indenização e por tempo indeterminado, se afastar da empresa de sua família.

Assim, conhecemos Park Jimin. O atual presidente da Empresa Kim. A descoberta recente do seu verdadeiro laço com a família Kim, explicara o motivo da sua chegada ao poder. Sendo assim, porque a madrasta de SeokJin, mãe de Jimin, tentava casar seu enteado, já que esse era a única forma de o manter longe da posição de CEO.

Naquela manhã tentei o possível para não acordar meu namorado, mesmo com a euforia que dilatava em meu peito. Não contara para Jin que fui demitida da JNI e no mesmo dia contratada pela JC. Primeiro que SeokJin iria querer tirar proveito da situação, Segundo que não saberia como reagiria ao saber que quem fizera isso por mim fora Namjoon.

Por outro lado, eu só queria poder contar a grande notícia para alguém no café da manhã, mas não sabia se esse alguém seria especificadamente SeokJin. Talvez alguém que tenha um nome que comece com Su e termine com Zy. Porém, no momento, o melhor a se fazer era manter a distância da minha irmã e eu estava mais que ciente disso.

- Não quer que eu te leve hoje? – Jin apareceu na porta da cozinha com seu pijama todo amassado e cabelo bagunçado. Era muito agradável o ver com sua carinha de quem acabara de acordar.

- Hoje não precisa. Pode dormir mais. – Falei deixando a fruta em cima da mesa e levantando para abraçá-lo, deixando um beijo rápido em seus lábios.

- Por que não vai um pouquinho mais tarde hoje? Está linda demais para sair desse apartamento. É perigoso. – Ele disse me puxando pela cintura e colando nossos lábios mais uma vez. Jin intensificou nosso beijo juntando mais nossos corpos e foi descendo seus beijos pelo meu pescoço me fazendo arfar.

- Jin. Não posso me atrasar hoje. – Falei tentando tomar o controle. – SeokJin! – Chamei sua atenção quando suas mãos entraram por baixo da minha blusa.

- Está bem. – Ele riu e me deu um beijo de leve. - Eu te amo.

- Também te amo, SeokJin. – Falei sentindo meu coração acelerar e quando Jin voltou a me beijar, me sentei na ponta da mesa dando mais espaço para ele me explorar. – Espera! Preciso te perguntar uma coisa. – Ele confirmou distraidamente, abrindo os botões da minha blusa social e e beijando cada pedaço de pele que ele descobria. - Você por um acaso teria o número das noivas que sua mãe arranjou para você? – Perguntei e SeokJin levantou seu olhar para mim, deixando o que fazia.

- Talvez. Por que?

- Porque eu preciso interrogar algumas delas. É para a investigação, sabe? Nada de mais. – Expliquei e ele arqueou uma sobrancelha.

- Tenho no meu celular, mas não de todas. – Sorri e agradeci satisfeita e saí de cima da mesa arrumando minha roupa.

- Pode me passar agora?

O VEREDITO - JUNG HOSEOK E KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora