5. "Planos de última hora"

679 141 102
                                    

   Cassie e mais dois seguranças estavam com as malas de Saejoon, todos prontos para levá-las para o carro que os esperava na parte de trás do hotel. Eu mal podia acreditar que estava realmente aqui.

   — Então é isso. — Saejoon apareceu na sala, colocando o boné — Cuide bem da minha imagem... Jung Hoseok.

   — Claro.

   Estendi minha mão para cumprimentar Saejoon mas o mesmo apenas deu um pequeno sorriso, provavelmente falso, e colocou sua máscara cobrindo o nariz e a boca. Levei minha mão lentamente para trás das costas, disfarçando o vácuo.

   Finalmente todos saíram da suíte, deixando Taehyung e eu a sós. Nos olhamos com aquela cara de "você está pensando o mesmo que eu?", e fomos correndo para o quarto. Contamos até três e então subimos na cama e começamos a pular.

   Pulamos até sentir que nossas pernas iam quebrar e então caímos deitados nos lençóis macios.

   — Esses quinze dias serão incríveis — comentei, recuperando o fôlego.

   O celular de Taehyung vibrou com uma nova mensagem, aproveitei a distração para me levantar e ir pegar um copo de água enquanto ele se entretia.

   — Hoseok, olha isso.

   — O que foi?

   — Eu acabei de receber uma mensagem do grupo dos fofoqueiros do colégio.

   — O grupo do Park Youngjae? Você sabe que ele e os amiguinhos dele inventam bastante coisa. Nem sei porque você está nesse grupo deles do Facebook.

   — Eles estão dizendo que Kihyun traiu você com outro garoto.

   Fiquei pensativo por um momento, como se tudo em volta congelasse. Eu costumava fazer isso quando precisava pensar bem e com cuidado em algo que tivesse acabado de ouvir. Mas aquilo não podia ser verdade, Kihyun nunca faria algo assim comigo e eu confiava nele.

   — E você acredita mesmo nisso? — ri com a baboseira.

   — Bem... tem uma foto.

   Parei de beber a água e deixei o copo em cima da mesa.

   — Deixa eu ver isso — peguei o celular da mão de Taehyung.

   Lá estava ele, Kihyun aos beijos com o garoto da nossa turma, o mesmo garoto de quem ele jurava que era apenas um grande amigo.

   — Sinto muito, Hoseok.

   Eu encarava a foto sem saber direito que decisão tomar em seguida. Não sabia se ligava para Kihyun e terminava tudo de uma vez, ou se eu esperava o dia de voltar para casa para conversar pessoalmente. Tudo o que eu sabia era que eu estava com muita raiva, senti que eu podia explodir a qualquer momento.

   Corri até o casaco que vim usando o caminho inteiro e vasculhei os bolsos para pegar uma foto que havia trago comigo. Uma foto minha e de Kihyun nos beijando no dia da sua festa de aniversário.

   — Não estou encontrando, que droga!

   — O que?

   — A foto minha e de Kihyun que eu trouxe comigo! — eu sentia meus olhos arderem conforme as lágrimas iam brotando — Me ajude a procurar!

   Taehyung se levantou da cama e correu para procurar a foto por toda a suíte. Entrei no elevador e fui até a entrada do Le Roux, mas nenhum sinal da foto. Eu queria rasgá-la para ver se amenizava a raiva que eu sentia, mas teria que deixar isso para lá.

15 dias de fama・yoonseokWhere stories live. Discover now