10. "Beijos e glitter"

680 125 100
                                    

   O som da música ia ficando cada vez mais alta conforme íamos descendo por uma escada em um corredor escuro. Eu andava de olhos atentos em minha volta, enquanto segurava na mão de Yoongi, que estava em minha frente. Eu estava tão assustado que não havia parado para pensar no quanto era estranho eu estar apertando a mão de Yoongi, e também no quanto era estranho ele apertando ainda mais a minha.

   O corredor acabou e finalmente pude saber onde Yoongi estava me levando. As pessoas dançavam próximas, algumas fazendo movimentos sensuais e outras dançando de um jeito desengonçado. Eu conseguia ver a fumaça através das luzes coloridas.

   — YOONGI! — gritei em meio a música alta — QUE LUGAR É ESSE?

   — É onde eu venho para esquecer do mundo lá fora. — ele respondeu com a boca perto da minha orelha — Hoje é o seu dia, aproveite.

   Yoongi se afastou e sorriu, me olhando nos olhos. Sua mão continuava segurando a minha, sem soltar em nenhum momento. Devagar, ele começou a me puxar para o meio da pista de dança. Não hesitei e deixei que ele me guiasse.

   Comecei a mover meu corpo no ritmo das batidas. Logo começou a tocar "Stay", do Zedd, uma das minhas músicas favoritas. Me deixei levar por cada batida, a sensação era maravihosa. Yoongi estava de olhos fechados, deixando a música levar seu corpo assim como eu.

   — Está gostando? — Yoongi levou sua boca até minha orelha.

   — Bastante. — respondi, quando ele virou a cabeça para me ouvir melhor — Obrigado, Yoongi. Você é incrível.

   Sorri para ele, e me distraí olhando o sorriso que o mesmo me ofereceu de volta. Começamos a cantar — ou berrar — junto com a música, olhando um para o outro e rindo. Ele era adorável, eu não conseguia nem negar. Eu queria beijá-lo, mas isso não me parecia certo. Talvez eu estava pegando os sinais errados, talvez ele nem gostasse de garotos, ou... apenas não gostasse de mim, mas eu não saberia se não tentasse.

   Resolvi me aproximar, e em nenhum momento Yoongi recuou. Vi ele chegar mais perto do meu rosto, facilitando para mim, enquanto seus olhos encaravam meus lábios. E então nos beijamos.

   Não deu um segundo e Yoongi logo se afastou abruptamente.

   — O que foi? — perguntei e esperei que ele entendesse ao ler meus lábios.

   — Isso não tá certo, Saejoon — ele falou no meu ouvido.

   — Eu sei que não, mas quem se importa?

   Yoongi sorriu e abriu os olhos em surpresa, como se tivesse me achado a pessoa mais ousada do mundo. Olhei pra ele e arqueei a sobrancelha, esperando ele fazer o que devia. Seus braços agarraram firme minha cintura, me puxando para perto de novo. Pousei meus braços em seus ombros e encaixei nossos lábios.

   — NÃO ACREDITO! KIM SAEJOON!

   Ouvimos uma voz gritar por mim e nos separamos no mesmo instante. Yoongi revirou os olhos e encarou a garota que havia me chamado, esperando que ela saísse, mas a garota começou a sorrir atoa de tão bêbada.

   — Eu sou muito a sua fã! — ela se apoiou em meu ombro para não cair, eu estava torcendo para que depois ela não se lembrasse da cena que viu entre Yoongi e eu — Você é, tipo, muito bonito. Sério. Seu beijo deve ser maravilhoso. Pode me dizer se é?

   Ela apontou para Yoongi, fazendo com que ele revirasse os olhos novamente e apoiasse as mãos na cintura.

   — Seus amigos estão te chamando. Vai lá — ele disse para a garota.

15 dias de fama・yoonseokWhere stories live. Discover now