22. "Estamos com você"

622 105 60
                                    

   — Então quer dizer que a Cassie e o Yoongi são irmãos? Caramba, isso nunca nem passou pela minha cabeça.

   Lisa ainda estava surpresa com a notícia, enquanto corríamos pelas ruas procurando por Yoongi. Meus olhos percorriam todos os lados, mas sem sinal do mesmo.

   Eu estava tão distraído olhando em volta, que não notei o rapaz que passou na minha frente, o que resultou em nós dois no chão.

   — Tem como olhar por onde anda, cara? — reclamou o rapaz, enquanto batia na bunda para tirar a poeira.

   — Me desculpe, eu estou meio distraído, foi sem querer.

   Lisa e Taehyung me ajudaram a levantar.

   — Tudo bem, né — o garoto de cabelos pretos e bem vestido, com roupas caras da cabeça aos pés, parecia irritado com a situação.

   — Deixa isso para lá. — um amigo do rapaz foi até ele e segurou em seu braço, puxando para eles entrarem no carro que estava os esperando — Desculpem por isso.

   — Sem problemas, só toma conta do seu colega bravinho — falei e soltei um riso baixo.

   — O que você disse?

   Ele se virou para mim na mesma hora.

   — Cala a boca e vamos embora, Saejoon. Temos que continuar procurando pelo Yoongi — falou Taehyung.

   — Faz o que ele disse e vaza daqui. — o garoto bravinho falou em tom de aviso, achando que estava botando medo.

   Ignorei o grupinho e segui meu caminho atrás de Yoongi, mais uma briga era o que eu menos estava querendo. Me lembrei da boate onde Yoongi me levou, e onde nos beijamos pela primeira vez, aquele era o lugar onde ele ia para esquecer do mundo, talvez ele estivesse atrás disso.

   — Conheço um lugar onde podemos procurar, ele deve estar lá, tenho certeza. — acenei para pedir um táxi.

   — Por que não falou isso antes? — Cassie tentava se equilibrar nos saltos, que já machucavam seus pés — Onde fica esse lugar?

   — Não é todo mundo que pode entrar lá, mas eu posso, fiz amizade com a galera, eles com certeza vão me deixar entrar.

...


   — Não acredito que eles não me deixaram entrar. — todos saímos tristes do beco onde ficava a entrada para a boate — Poxa, eu até disse que sou amigo do JaeJae.

   — Quem é JaeJae?

   — Meu amigo.

   — Ah. — Lisa deu de ombros — Então acho melhor voltarmos para o Le Roux.

   — Também acho. — disse Cassie — Posso ligar para o Yoongi, ou talvez mais tarde ele apareça por lá, vocês precisam descansar.

    — Você também precisa. — segurei na mão de Cassie, que apertou forte a minha.

   Um táxi parou e nós entramos, todos bastante desanimados.

   Eu só queria abraçar Yoongi e confortá-lo, mas se ele precisava ficar sozinho, então assim deve ser. Cassie estava tão arrasada, me doía vê-la assim também, ela passou o caminho inteiro até o hotel secando as lágrimas q caíam involuntariamente.

   Chegando ao Le Roux, já víamos os repórteres prontos para nos rodear e nos encher de perguntas.

   — Saejoon! Saejoon! Você sabe por que Min Yoongi saiu chorando do Astol Gala? — perguntou um deles assim que saí do táxi — Pode nos contar sobre isso?

   Ignorei todas as perguntas e andei rápido, junto com o pessoal.

   — Eles não vão falar agora — Cassie avisou, antes das portas atrás de nós se fecharem.

   Assim que chegamos ao quarto, nos jogamos no sofá e ficamos em silêncio por alguns minutos, exaustos com tudo o que havia acontecido. Enfim um momento para respirar direito. Ninguém sabia ao certo o que dizer, Cassie estava inquieta e pensativa, como quem quer fazer algo mas não sabe por onde começar.

   Eu não conseguia parar de reparar em Lisa também, parecia que algo além de toda a situação de hoje estava mexendo com ela. Ela estava exausta, não fisicamente, mas mentalmente.

   — Lisa? — chamei — Tem algo te incomodando? Você está estranha desde o começo da noite.

   — Não é nada demais.

   — Pode falar o que está havendo. — insisti — Nunca te vi assim.

   Lisa levou uns segundos para pensar, procurando forças para começar a falar.

   — É que os meus pais querem me deixar de fora dos negócios da família, me sinto inútil, sabe? Eles não acreditam em mim e não me acham capaz. — seus olhos se encheram de lágrimas, que ela lutava para não cair — Sou massacrada diariamente com isso, com palavras horríveis.

   Olhei para Taehyung e ele parecia tão espantado quanto eu. Lisa sempre foi uma garota de personalidade forte e que não deixava ninguém tentar humilhá-la.

   — Mas talvez eu mereça. — ela continuou a falar — Eu faço coisas ruins esperando que todos me amem de volta e que eu vire notícia em revistas, mas eu só queria me sentir importante e capaz. Por que tem que ser tão difícil?

   — Você é importante, Lisa. Apesar de tudo, você é importante para nós. — Taehyung, que estava sentado ao seu lado, pousou a mão em seu ombro direito — Não se culpe pelos seus pais que não vêem a pessoa forte e incrível que você é. Acredite nisso, certo? Você é mais do que capas de revista, mais do que fofocas em sites.

   — Estamos com você e não queremos que se sinta assim. — disse Cassie, com um jeito amigável que eu nunca tinha visto ela usar com Lisa.

   — Obrigado. — ela secou as lágrimas e levantou a cabeça, olhando para nós — Obrigado, pessoal. E me desculpe pelo o que causei, Saejoon.

   — Está tudo bem, fique tranquila. — ofereci um sorriso sincero — Acho que precisamos descansar agora, a noite foi bem cansativa.

   — Concordo. — Cassie se levantou e seguiu para a saída — Qualquer notícia sobre o Yoongi, me avisem, por favor, vou estar no meu quarto provavelmente acordada.

   Lisa também foi embora.

   Finalmente fui para o meu quarto. Me sentei na cama, tirei os meus sapatos e desabotoei minha camiseta. Me deitei confortavelmente, mas com os pensamentos sempre em Yoongi, eu queria muito saber onde ele estava para ajudá-lo a passar por isso de alguma forma.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 22, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

15 dias de fama・yoonseokWhere stories live. Discover now