16. "Criminal"

452 94 22
                                    

   Era como se eu estivesse flutuando e indo para uma galáxia muito, muito distante. Eu não fazia a mínima ideia de onde estávamos, eu só conseguia prestar atenção em Yoongi rindo escandalosamente para mim. Olhei para o lado e Taehyung também estava rindo, olhei para o outro e Lisa também ria.

   — Onde é que a gente tá? — perguntei, meio lerdo — Meus pés estão amarrados... cadê o tio Wang?

   Tentei me soltar mas o nó estava muito forte. Minhas mãos estavam amarradas para trás da cadeira, igual Yoongi, Taehyung e Lisa.

   — Do que é que você tá rindo? — Yoongi me perguntou, com a mesma lerdeza para falar.

   — Eu estou rindo? — ri e deitei a cabeça para o lado — Ah é... eu estou sim!

   Yoongi começou a rir de mim.

   — Acabamos de falar com Cassie ao telefone. — Tom de repente entrou no quarto onde estávamos — Eles estão dispostos a pagar o preço que queremos em troca de vocês, bem... com você foi um pouco diferente Lisa, mas a mãe de Yoongi vai te ajudar.

   — Como assim diferente? — olhei para Tom esperando por uma resposta mas ele olhou para Lisa, como se perguntasse em silêncio se podia falar sobre o assunto.

   Lisa deu de ombros e deixou que ele continuasse.

   — A família dela está passando por uns momentos difíceis, a empresa dos Manoban está prestes a falir e eles não tem todo o dinheiro que pedimos, então a Min SooYoung se ofereceu para pagar.

   — Minha mãe fazendo uma boa ação? Por essa eu não esperava. — Yoongi comentou.

   — Por que você não nos disse nada, Lisa? — perguntei.

   — Não quero ninguém sentindo pena de mim. Quando vamos sair daqui? — ela fugiu rapidamente do assunto. Sua cabeça se mantinha baixa.

   — Quando eles já estiverem com todo o dinheiro em mãos, então Cassie irá nos ligar e vamos marcar o encontro.

   — Ainda não acredito que você está mesmo fazendo isso, Tom — Taehyung olhou decepcionado para o homem que havia fisgado seu coração.

   — Desculpa, anjinho, eu realmente não queria que as coisas fossem desse jeito, você é especial e não merece alguém como eu.

   Tom saiu do quarto abalado. Ele realmente tinha sentimentos por Taehyung.

   — Já dá para gravar o clipe "Criminal - parte 2" da Britney Spears, né? — Yoongi riu.

   — Mama I'm in love with a criminal... — cantarolamos juntos e rindo.

   — Gente, isso não tem graça — Taehyung estreitou os olhos.

   Estávamos tão distraídos que demorei para notar que Lisa ainda estava quieta. Sua cabeça continuava abaixada desde que Tom revelou o que sua família estava passando. Parecia que ela não queria que víssemos seus olhos marejados.

   — Lisa, vocês vão superar isso, é só um momento — falei para confortá-la.

   — Pra você é fácil dizer, Saejoon, você é o jovem mais rico de Astol City, você nunca passaria por problemas financeiros. — Lisa fungou segurando o choro.

   Naquele momento tudo o que eu mais queria era contar toda a verdade à ela e dizer que eu entendo bem o que é ver a familia passar por problemas financeiros. Mas eu não podia. Enquanto estou em Astol City vivendo uma falsa vida de luxo, meus país estão trabalhando dia e noite para nos manter com comida e tudo o que precisamos.

15 dias de fama・yoonseokWhere stories live. Discover now