18. "O que estava escondido"

417 87 45
                                    

Como havíamos chegado mais cedo do ensaio fotográfico, aproveitei para passar um tempo no notebook checando as redes sociais. Parecia que meu ex-namorado Kihyun estava mesmo tendo algo sério com o nosso colega de classe, e eu estava aliviado por isso não mexer mais comigo.

Toc, toc...

Alguém deu leves batidas na porta do quarto e eu desviei o olhar da tela do notebook para ver de quem era a silhueta parada na porta. Yoongi estava lá, com um sorriso bobo no rosto.

— Lisa não está por aqui, né? — ele perguntou.

— Não, entra.

Me sentei na cama animado em vê-lo. Ele estava, como sempre, um "D.F.L", "Descolado, Formal e Lindo", termo exclusivamente dele.

— Lisa as vezes passa dos limites. — ele se sentou na cama ao meu lado e começou a desabafar — Está difícil ficar evitando você, sabe disso, né?

— Para falar a verdade eu meio que estou aliviado por ter sido apenas Lisa a ver a gente, imagina se tivesse sido um paparazzi ou uma fã.

— Eu deveria ter sido mais cuidadoso, foi tudo minha culpa.

Nós deveríamos ter sido mais cuidadosos. Mas isso não importa agora. — Sorri para Yoongi, sendo logo retribuído, e me inclinei para deixar um beijo em seus lábios levemente rosados.

Chegava a doer o corpo só de pensar em ficar longe dele depois que tudo isso de falsa vida acabasse.

— Ah mas eu sabia!

Lisa entrou aos gritos no quarto e eu me joguei para longe de Yoongi, assustado com a gritaria repentina.

— Eu tentei impedir mas ela me deu um soco no olho — Taehyung apareceu atrás dela, com a mão cobrindo o olho esquerdo.

— Por que você se importa tanto se Saejoon e eu estamos juntos ou não? — Yoongi se pôs de pé, aparentemente irritado — Você nem gosta dele de verdade, é tudo mentira.

— Você quer mesmo que eu te lembre o que mais é mentira?

Yoongi levou alguns segundos para dizer algo.

— Não sei do que você está falando, Lisa. Só vamos embora. — Ele segurou no braço dela, para levá-la com ele.

— Agora que estamos aqui vamos contar tudo para o Saejoon — Lisa sacodiu o braço para Yoongi soltá-la, e se sentou na cama. — Fala que você não está apaixonado por ele e que foi tudo um plano.

— Do que ela está falando, Yoongi? — perguntei, sem entender o que estava acontecendo. — Que plano?

— Eu não sei.

— Conta para ele a aposta que nós fizemos, ou você quer que eu mesma conte?

— Lisa, já chega disso — Yoongi pediu, eu podia notar pelo seu olhar o quanto ele estava nervoso e sem saber como reagir.

— Ele merece saber da verdade, você não pode continuar brincando com os sentimentos dele, que coisa feia! — Lisa falava com o seu tom natural de deboche — Saejoon, é o seguinte, Yoongi e eu armamos todo um plano envolvendo você.

Yoongi se virou de costas e caminhou um pouco para longe, com as mãos apoiadas na cintura, desistindo de impedir Lisa de falar o que ela queria.

— Ele apostou que conseguia fazer você se apaixonar por ele, e bem... acho que ele venceu então não tem mais por que ficar fingindo.

— Isso... é verdade, Yoongi?

Todas as partes de mim torciam para ele negar. Ele se virou novamente e veio até mim.

15 dias de fama・yoonseokWhere stories live. Discover now