6. "Pequena surpresa"

623 141 26
                                    

Dia 2.

   Eu tentava prestar atenção em todas as informações sobre Kim Saejoon que Cassie continuava a me passar, mas eu estava distraído pelo tédio. Apesar do sucesso da festa de ontem, eu precisava aprender mais sobre ele para não correr o risco de passar vergonha.

   — Alguma dúvida?

   — Não, Cassie, entendemos tudo — respondeu Taehyung, que se encontrava jogado no sofá.

   — Eu perguntei ao senhor Hoseok.

   — Que grosseria, te pagam pra isso? — Taehyung tentava falar com a boca cheia de Cheetos.

   — Entendi sim, Cassie. — respondi.

   — Ótimo, agora vou indo. — Cassie se levantou do sofá — Ah, e vocês não precisam ficar o tempo inteiro aqui trancados, vão arranjar alguma coisa para fazer. Só não façam nada de errado para não acabar manchando a imagem do senhor Saejoon.

   Cassie saiu do quarto, deixando Taehyung e eu a sós. Não demorou nem um minuto e logo resolvemos colocar em prática o que Cassie disse e saímos da suíte, prontos para explorar o hotel Le Roux inteiro.

   Pegamos o elevador e descemos para o lobby, onde fomos parados por um homem que, pelas roupas, notei que era segurança do hotel.

   — Deseja ir à algum lugar, senhor Kim Saejoon? — ele perguntou.

   — Não, só estou dando uma volta pelo hotel — ofereci um sorriso e o segurança me olhou curioso, como todos faziam sempre que eu era simpático.

   — Certo. Qualquer coisa me avise, estaremos sempre à sua disposição.

   — Muito obrigado.

   Sorri para ele antes de sair e o segurança novamente adotou seu olhar curioso, como se não fosse acostumado a me ver sorrir ou algo assim.

   — Eu li na internet que o dono desse hotel é francês e Le Roux é o sobrenome dele —  Taehyung, curioso, passava a mão em tudo o que tinha pela frente.

   — Você pesquisou mesmo sobre o hotel? — ri.

   — Você não?!

   Chegamos a cafeteria do Le Roux. Algumas pessoas estavam sentadas de frente para os balcões e outras nas mesas. Todas as pessoas alí pareciam ser ricas e importantes. Uma garota, de cabelos longos e castanhos, me viu e começou a acenar. Por um momento fiquei confuso, mas então lembrei que aqui eu sou Kim Saejoon, e não Jung Hoseok.

   — O que eu faço? Eu nem sei quem é ela! — eu disse enquanto cutucava Taehyung.

   — Vamos até lá. O que pode dar errado?

   — Não sei. Estou nervoso.

   — Vamos logo, para de ser mongo.

   Taehyung me puxou pelo braço e fomos até a mesa onde a garota estava sentada. Aos poucos eu sentia o nervosismo tomando conta de mim, porque eu nem ao menos sabia seu nome.

   — Olá, Saejoon. — ela se levantou da mesa e me deu um abraço — Cabelo novo?

   — Olá. — sorri — Pois é.

   — E você? Quem é? — ela indicou com a cabeça na direção de Taehyung.

   — Sou Taehyung, prazer. — ele estendeu sua mão para cumprimentá-la — E você?

   — Lisa. — a garota respondeu olhando para Taehyung como se ele tivesse feito a pergunta mais óbvia do mundo — Saejoon, encontrei o Yoongi hoje e como sempre ele estava furioso com você. E ele também disse que você não atende as ligações da senhora Min para falar sobre a nova sessão de fotos.

   — Sério? Nossa...

   Alguém me dá um tiro.

   — Ouvi boatos de que a senhora Min está até querendo cancelar o contrato. O que aconteceu, Saejoon? Você se desinteressou de repente, e você adorava tirar fotos para a revista.

   — Eu.. eu não sei direito. Eu só estou um pouco cansado. Quero uma folga, sabe? — respondi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

   — Você é sempre cheio de compromissos e cercado por câmeras. Deve cansar mesmo. Esse foi um dos motivos pelo qual nós dois terminamos então eu entendo bem — ela deu um meio sorriso.

   Olhei para Taehyung com os olhos arregalados. Me espantei ao descobrir que Lisa era minha ex-namorada. Digo, ex do Saejoon. Tentei levar a situação da melhor maneira possível.

   — Uma pena, não é mesmo?

  — Sério? Você acha uma pena termos terminado, Saejoon? Porque, você sabe, a gente pode sair qualquer dia. Se você quiser, é claro.

   — Não foi bem isso o que eu quis dizer, Lisa, eu...

   — Você não quer voltar comigo? — ela não me esperou terminar de responder e levou seu dedo indicador até minha boca para me impedir de falar — Tudo bem, eu já entendi. Não precisa dizer mais nada, você continua o mesmo idiota de sempre. Eu já vou indo.

   Lisa pegou sua bolsa de cima da mesa e saiu. Eu tentei chamá-la mas ela apenas continuou andando e foi embora.

   — Quem diria. Hoseok agora é um quebrador de corações...

   — Nem começa, Taehyung.

15 dias de fama・yoonseokWhere stories live. Discover now