IV- Utopia

2.1K 117 20
                                    


Bianca

Antes mesmo de abrir os olhos, já sentia minha cabeça doendo. Não lembrava direito o que tinha acontecido na noite anterior, mas sabia que tinha algum cara dormindo do meu lado. Só esperava que fosse gostosinho.

E era.

Virei o rosto, ainda deitada, para olhar o homem que dormia apenas com a parte interessante abaixo do quadril coberta.

Caralho, era o Zac Efron!

Eu tinha um grande crush nele desde High School Musical. Tenho certeza que cantei alguma música dos filmes durante a transa e deve ter sido muito bom, mas sabia que tava fodida por dormir com mais um famoso. Tracy, minha agente, já havia dito que isso era ruim, principalmente pelo meu comportamento para com os homens. A questão é que eu gosto de usar o corpo deles por uma noite e depois seguir com a minha vida. Qual o problema nisso?

Levantei devagar para não acordar o bonitinho que dormia como um anjo, mesmo querendo ver seus olhos azuis como o oceano mais uma vez, e já me dirigi pra saída do quarto. Corri pelada pelo corredor do meu apartamento até chegar ao meu quarto de verdade. Nunca levei nenhum homem lá. Pra essas coisas, tinha um quarto especial de hóspedes de apenas uma noite. O esquema era esse desde sempre: acordo quietinha, me arrumo no meu quarto, deixo um bilhete dizendo que fui para uma reunião e a Maria, minha babá/doméstica, deixa um café muito bonito para o cara e depois manda ele embora com a promessa de que eu vou ligar. Mas nunca mais olho na cara do coitado. E, mesmo se olhar, geralmente não me lembro que já o tive na minha casa.

Aquele dia, porém, realmente tinha uma reunião com Tracy. Mas não saí de casa sem antes cheirar uma carreira de uma cocaína mais fraca apenas para começar o dia de verdade.

Cheguei no prédio gigantesco de vidro com o letreiro "NYC Agency" na entrada. A agência de modelos mais famosa do mundo. Minha agência.

Na sala de reuniões, Tracy e mais alguns caras da Marvel me esperavam. Caminhei despreocupadamente os observando pelo vidro transparente, bebericando meu café e observando o espaço elegante à minha volta.

Quando adentrei a sala, todos ficaram de pé para me recepcionar.

-Bianca, esses são Pierce, Joe e Montgomery. Estão aqui para conversar sobre uma proposta de trabalho.

Apertei a mão de cada um tentando sustentar uma pose profissional que eu certamente não tinha.

-Bom dia, caras.

Sentei na cadeira de um modo relaxado. Gostaria muito de fazer algum trabalho com roupas da Marvel porque realmente gostava. Tinha uma estante na biblioteca particular na minha casa em São Paulo só de HQs, só viajava se tivesse uma em mãos. No Halloween de uns quatro anos atrás me vesti de "Capitã América safada", uma lingerie nas cores azul, branca e vermelha com um escudo e uma máscara. Foi a foto mais curtida do Instagram por uns dois anos. Espero que eles queiram fazer algo assim, sempre quis ser uma Thor safada também...

O tal Joe que começou explicando.

-Então, Bianca... Eu e meu irmão somos os diretores do próximo grande filme da Marvel, Guerra Civil. Teremos uma nova personagem chamada Agente 0. Ela é uma mulher muito forte, bonita, inesperada e um pouco egocêntrica. Stan Lee a viu em um comercial e disse que gostaria muito se pudesse fazer parte do nosso Universo Cinemático. Gostaríamos de convidá-la para uma audição na próxima segunda, em dois dias... O que acha?

Fiquei perplexa. Ele era Joe Russo. Irmão de Anthony Russo. Diretores de cinema. Stan Lee, o rei do mundo, pediu por mim. Nunca fiquei tão extasiada sem drogas antes... Lembrava-me de ter visto aparições dessa personagem algumas vezes, e ela era incrivelmente foda, independente e um pouco problemática, sim. Mas, antes mesmo de gritar um "SIM, PORRA!" Tracy se pronunciou.

-Como será essa audição? Bianca precisa assinar algum termo agora?

-Ela vai receber um papel com algumas falas e terá que encenar na hora. Chris Evans estará lá também para conhecê-la e contracenar, pois a Agente 0 é um par romântico de Steve Rogers. No momento, apenas um termo de sigilo.

Puta.Que.Pariu. Chris Evans. O cara mais gostoso do mundo segundo a fonte eu mesma. Automaticamente arregalei os olhos e um sorriso malicioso brotou de meus lábios sem nem perceber. Tracy me deu uma cotovelada quando percebeu que eu estava quase babando como um cão que fica olhando o frango girando na padaria. Toda vez que assistia a qualquer um dos filmes do Capitão América tinha sonhos eróticos com ele ou com Bucky. Ou com os dois juntos. Já podia me imaginar falando com Chris e Sebastian...

-Aceito.

-Nos vemos segunda, Bianca.

Um aperto de mãos, acordo selado. E em dois dias conheceria um dos meus maiores crushes. A ansiedade começou a tomar conta de mim, assim como a tremedeira e falta de ar. Abstinência.

Entrei em meu carro e fui em direção à minha biqueira preferida.

Doze mil dólares depois, estava abastecida paraa semana toda.     

addicted to you {chris evans/adriana lima}Onde histórias criam vida. Descubra agora