XXII- Bloodstain

1.3K 83 22
                                    


-Bianca, ainda está aí? 

A voz masculina do outro lado da porta perguntando por ela fez Chris sair da bolha com Bianca e franzir o cenho. Quem era aquele cara?

Bianca piscou algumas vezes, logo adotando uma expressão desesperada. 

-Sim, Will. Vou sair em um minuto. -a voz dela saiu um tanto falha, tentando disfarçar o que estava aprontando ali dentro.

-Ok. -a voz do outro lado da porta soou de novo e eles puderam ouvir passos se afastando dali.

-Quem é Will? -Chris continuava com uma cara confusa.

Bianca notou um tom de voz de Chris um tanto... Curioso.

-O cara que veio comigo. -ela teve que respirar fundo antes de falar essa frase para conseguir soar o mais natural possível. 

A cara totalmente enciumada que Chris exibiu foi o suficiente para fazê-la adquirir uma postura confiante. Afinal, aquilo não era mentira. Will estava com ela.

Evans se afastou abruptamente, ficando de costas para ela e colocando as mãos na cintura de um modo nervoso.

-Então você estava comigo no banheiro enquanto tinha outro cara te esperando lá fora?

-"Estava" não. Ainda estou com você no banheiro. 

Chris se virou novamente para ela. 

-Legal, Bianca. Legal. 

Ela se esforçou ao máximo para conter um sorriso. Na verdade, estava quase soltando fogos de artifício por perceber que Christopher Evans estava COM CIÚMES DELA! É óbvio que ela estava ganhando a aposta. 

Bianca resolveu se aproveitar muito bem da situação e consolidar sua posição de ganhadora. Deu alguns passos confiantes na direção dele, colocando a mão direita em seu rosto enquanto exibia um sorriso muito provocante. Aproximou seus lábios do ouvido do homem, forçando um tom rouco e sexy.

-Não fica com ciúme, daddy. Você continua sendo o meu preferido.

Ela pôde ver Chris estremecer ao sussurrar a palavra "daddy". Na verdade, a brasileira não entendia a sensualidade que os norte-americanos viam nessa palavra, mas gostava do efeito que ela causava. 

Bianca, então, virou-se e andou na direção da porta. Antes de sair, deu uma piscadela para um Chris ainda imóvel que absorvia suas palavras e segurava sua raiva ao pensar que lá fora ela estaria com outro.

A mulher saiu do banheiro, encostando-se na porta assim que a fechou. Seu coração batia rápido, um sorriso gigantesco estava em seus lábios e uma ansiedade gostosa dava a sensação de borboletas no seu estômago. 

Ela não se sentia assim há muito tempo.

Resolveu se dirigir até o bar à sua direita enquanto Will não chegava para pegar no seu pé.

Bianca se sentou em um dos banquinhos dourados que davam a possibilidade de se apoiar no balcão do bar, pedindo três shots de tequila. O barman a olhou com uma cara desconfiada, mas ela odiava as bebidas todas emperequetadas que eram comuns nessas boates. Nada como suas bebidas tropicais e latinas para uma boa noite de festa.

Depois do segundo shot, Bianca olhou em volta procurando por algum rosto conhecido. Muitas pessoas se acumulavam ao redor do bar, dando uma visão limitada da boate. Mas, em meio aquelas pessoas, seus olhos encontraram diretamente com Chris saindo do banheiro que estava ocupado pelos dois anteriormente. Ela o seguiu com os olhos, para sua infelicidade. 

addicted to you {chris evans/adriana lima}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora