XVIII- Baby, you make me crazy

1.5K 89 10
                                    


Os dois chegaram ao restaurante com o carro cedido pela Marvel, já que toda movimentação feita pelos atores fora do complexo de gravações tem que ser pré-aprovada e acompanhada pelo RH. Muitos paparazzis inundaram o local, deixando ambos desconfortáveis.

Bianca já havia reservado o segundo andar inteiro para eles, assim não sofreriam nenhum assédio de fãs ou interrupções.

Ela subiu as escadas, sendo guiada pelo chef do restaurante e seguida por Chris. Três seguranças guardavam a entrada do restaurante.

-Espero que gostem, Bianca! Obrigado por vir mais uma vez. –o chef falava com ela em português, sorrindo. Ela sorriu de volta em agradecimento, enquanto Chris ficava perdido entre as palavras.

O andar estava repleto de mesas, mas todas vazias. Uma no centro se destacava com um candelabro dourado, muitas velas e taças já cheias de vinho. Ela se dirigiu até a tal mesa, ainda com Chris em seu encalço.

Antes mesmo de Bianca encostar na cadeira, Chris passou em sua frente, puxando o assento para ela. A moça sorriu, encantada, e esperou ele sentar em sua frente.

-Eu juro que não mencionei a palavra "romântico" quando reservei a mesa. –ela sorria, olhando o ambiente completamente apaixonante à sua volta. Bianca realmente disse pelo telefone que seria apenas um jantar com um amigo.

-Eu estou achando que você me manipulou e isso na verdade é um encontro. –Chris também sorria ao observar todas as velas e decorações.

-Claro, eu sempre quis sequestrar Chris Evans para um encontro forçado. –Bianca deu um gole no vinho.

-Eu viria por pura e espontânea vontade, Bi. Você sabe disso. –ele arqueou uma sobrancelha, também dando um gole em seu vinho.

Bianca começou a divagar, se esquecendo do verdadeiro propósito da conversa. Tudo estava tão incrível que ela realmente queria que aquilo fosse real. O ambiente, com certeza, era o elemento chave. Tinha um ar romântico, mas fodidamente sensual... A luz baixa, as velas, o vinho... Tudo se encaixava perfeitamente para uma conversa com conotações nada puras.

Mas, mais uma vez, uma voz no fundo da sua consciência a chamou.

-Hm... Então. –ela limpou a garganta, recuperando o tom mais sério da conversa. –É exatamente sobre isso que precisamos conversar, Chris.

-Ok. Estou ansioso... –ele colocou os braços na mesa, aproximando o rosto.

Bianca se perdeu por alguns segundos nos braços dele. Mais uma vez.

-Droga, Christopher. Por que colocou essa blusa hoje? –ele soltou um sorriso tão pervertido e sacana que Bianca quase voou sobre a mesa pensando em rasgá-la inteira.

-Agora você sabe como eu me senti ontem. –ele se afastou com um sorriso, cruzando os braços e se esticando no encosto da cadeira.

-Eu não acredito que você fez isso propositalmente! –a boca de Bianca estava aberta em sinal de indignação. Ele a estava provocando!

-O que? Só você pode se divertir fazendo joguinhos?

-Christopher! Precisamos falar sério agora. –o sorriso de Bianca diminuiu até ficar inexistente. Ela olhou para baixo, procurando as palavras menos impactantes. –Eu... Era uma viciada em drogas, Chris. Fiquei fora da linha por muito tempo, fiz coisas ruins e prejudiquei muito minha vida profissional. Esse é um dos motivos do meu comportamento... Esquisito. –ela parou por alguns segundos para observar a reação do homem. Ele estava imóvel, dando toda a atenção do mundo para o que ela dizia. Seu rosto estava tranquilo, mas tinha um pouco de pesar em seus olhos. –Eu só estou dizendo isso porque se relaciona com a parte realmente importante... Meu contrato. Tem uma cláusula muito específica proibindo qualquer tipo de envolvimento com qualquer pessoa do cast. Eu seria a pessoa mais feliz do mundo se ela não existisse, mas não posso fazer nada. Desculpe.

addicted to you {chris evans/adriana lima}Where stories live. Discover now