XXIII- Better in time

1.3K 81 13
                                    


Chris se aproximou da cama, sentando-se em uma beirada. Ele estava com a cabeça baixa, mas podia sentir o olhar de Bianca sobre si, esperando a tal conversa que ele queria ter.

Ele respirou fundo, olhou para ela e usou mais alguns segundos até pensar no que dizer.

-Eu... Quero me desculpar por ter perdido o controle hoje. 

-Se desculpar? -a voz ainda fragilizada de Bianca soou, atraindo toda a atenção de Chris. -Se desculpar por beijar aquela débil, eu espero.

Chris franziu o cenho. De todas as coisas que ele havia feito aquela noite, a única que estava na cabeça dela realmente era o beijo sem graça naquela mulher aleatória que ele já nem se lembrava do rosto?

-Por beijar? Bem... Posso incluir isso na lista. Mas, na verdade, é por estragar sua noite. 

-Por estragar minha noite, Chris? O que você está dizendo? 

-Bianca, eu fiz Seb e Mackie te manipularem para ir a um banheiro, te beijei, beijei outra na sua frente minutos depois e ainda bati no seu... Namoradinho. Tudo bem que ele mereceu, mas não tive a melhor das atitudes.

Bianca odiava mentiras justamente porque cedo ou tarde teria que dizer a verdade. Agora isso a atingiu como um golpe. Chris pensa que bateu em um carinha qualquer, mas na verdade socou um integrante do RH da Marvel... Isso o traria problemas, com certeza, e a culpa era toda dela. 

  -Sobre isso... Lembra quando eu disse que tinha alguém me vigiando para me manter longe de você? Então... 

Chris arregalou os olhos. 

-Aquele cara era seu vigia?  -ele olhou para um nada à sua frente, divagando sobre aquilo. 

A mulher estava com as mãos entrelaçadas de um modo nervoso, esperando qualquer tipo de reação raivosa à sua mentira porque pensava realmente merecer. Quer dizer, imagina o escândalo por um ator bater em um integrante de Recursos Humanos para defender uma modelo que mentiu sobre o cara ser o namorado?

-Chris, eu menti por causa daquela nossa aposta idiota e te coloquei em uma confusão que nem eu sei como consegui fazer. Eu acho que o melhor é realmente nos afastarmos e-

-Nos afastarmos? Do que você está falando? -a cara desesperada dele deu quase partiu o coração de Bianca.

Ela respirou fundo, mas não conseguia evitar que seus olhos começassem a se encher de lágrimas.

-Eu... Eu sempre desperto o pior nas pessoas. Sempre. Eu não quero fazer isso com você, Chris. Você não merece. Eu preciso ficar longe para não estragar sua vida.

A cada frase que ela dizia, a indignação dele aumentava. Chris se aproximou dela, pegando seu rosto entre suas mãos e a incentivando a olhar para si.

-Não diga isso. Nunca mais, entendeu? Você é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci, e minha admiração por você não é só por ser a mulher mais linda do mundo. Se você disser mais uma frase autodegradante eu vou ser obrigado a te dar três travesseiradas na cara. -ela sorriu com o jeito carinhoso que ele proferiu a ameaça. Os olhares dos dois estavam naquela conexão de mais cedo, como se ocupassem um mundo só deles. 

Tudo estava tão simples, tão natural... Íris azuis se misturando à íris verdes, os rostos sentindo aquele magnetismo irreal, se aproximando... Se encontrando. 

Chris colou suas bocas em um beijo calmo e pacífico. Se afastou poucos segundos depois, sentindo uma dor incômoda nos seus lábios por conta dos cortes. Entretanto, não ousou desfazer a conexão dos dois naquele momento.

-Repita comigo, Bianca: "cada pessoa é responsável por o que é e eu não posso mudar isso".

-Sério, Christopher? -o olhar de censura de Chris desfez o tom de deboche dela. -Cada pessoa é responsável por o que é e eu não posso mudar isso. 

-Ótimo. Agora vamos encerrar essa noite porque estou me sentindo em um filme do Tarantino. 

Bianca finalmente soltou uma risada normal, tranquila, saindo completamente do caos que estava sua mente mais cedo. 

Ela sempre se culpava pelo comportamento das pessoas depois que ela entrava em suas vidas. Por isso sempre evitava entrar na vida de qualquer um por mais de uma noite. Chris pode ter soado clichê ou brega quando a fez repetir aquela frase, mas mal sabiam que, naquele momento, uma das maiores neuroses dela fora desfeita: Bianca conseguiria amar e ser amada novamente. 




Sebastian encontrou com Mackie no corredor, o qual havia enfiado uma caixa de pizza por baixo da blusa para passar pelos seguranças da porta do hospital. Os dois foram rindo até o quarto de Bianca.

Mackie bateu na porta duas vezes, mas nem esperou alguma resposta, apenas foi abrindo.

-Estou entrando e espero não ver alguém pelado aqui dentro!

-Cara, isso é um hospital! -a cara enojada de Chris, que ainda estava sentado ao lado dela na cama, fez todos rirem.

-Nunca assistiu Friends, idiota? Chandler e Monica, cara. Chandler e Monica. 

Bianca gargalhava com a referência dele ao seu seriado preferido, e mais ainda ao vê-lo tirando uma caixa de pizza debaixo de sua roupa.

Sebastian tirou a caixa da mão de Mackie, abrindo-a a e dando um pedaço para cada um.

-Hoje ele está todo papai Stan, não é? Quem você engravidou, Sebastian? 

-O Chris. -o tom tranquilo e natural de Sebastian fez Chris soltar aquela risada espalhafatosa e mais engraçada que qualquer piada do mundo.

-Posso ser a amante? -Bianca também entrou na brincadeira, tentando sensualizar com a ponta da pizza na boca.

-De quem? -Sebastian estava largado na poltrona de acompanhante, e falava com a pizza na boca propositalmente para irritar Mackie.

-Um dia com cada. Ainda não consegui decidir entre os dois...

-Ah, não conseguiu, é? -Chris a olhou com uma cara afetada, dando um cutucão na barriga de Bianca. 

-Essas brasileiras são insaciáveis, cara. Você não vai conseguir manter sozinho.  -Mackie debochou de Chris.

-Isso é o que nós vamos ver. -Evans falou em um tom bem sugestivo e sujo, olhando diretamente para Bianca.

-Tem mais gente aqui, se controlem! 

Depois da bronca de Sebastian, o médico de Bianca entrou no quarto.

Avaliou o estado dela, fez alguns testes rápidos de estresse pós-traumático e deu alta. No atestado médico, colocou como obrigação duas semanas de descanso, assim como para Chris por conta dos machucados no rosto. A equipe provavelmente o encheria de maquiagem para tirar os tons arroxeados mas o médico identificou pequenos cortes ao redor dos olhos dele, então aquilo causaria infecções. Ambos deviam ficar em casa.

Resolveram, então, tirar férias juntos.


addicted to you {chris evans/adriana lima}Where stories live. Discover now