XXXX- All of me

1.1K 76 35
                                    


Bianca's POV


A campainha soou desesperada pela terceira vez.

Lembrei-me que Maria havia saído para fazer compras de doces cheios de glicose e malefícios para a saúde para tentar me animar. Eu estava há quarenta e oito horas jogada na minha cama em posição fetal, sentindo-me um zumbi em estado terminal.

Resolvi me levantar, não aguentando mais aquele barulho irritante que agora soava continuamente.

Bufei, jogando meu edredom no chão e correndo até a porta, já com alguns palavrões na ponta da língua.

Quando abri a porta, meu cenho automaticamente franziu e minha boca se escancarou.

Na ordem, da esquerda para a direita, estavam: Sebastian, Mackie e Scott Evans.

-Que droga vocês pensam que estão fazendo aqui? -os três pareciam nem ter me ouvido, entrando na minha casa sem permissão e me puxando pelo braço até a sala.

Quando nos sentamos no sofá gigantesco, um silêncio se instaurou. Os três não falavam nada, Scott apenas fuçava no celular de um jeito desesperado.

-Isso é algum tipo de seita? -tentei quebrar o gelo com algum comentário idiota, mas os três continuavam calados e concentrados na tela do celular de Scott.

-Cala a boca e me ouve, Bianca Dantas. -um som de uma chamada sendo feita ecoava pelo ambiente, enquanto Mackie começava a falar. -O Chris nos ligou desesperado ontem, por isso estamos aqui. Você vai pegar esse celular e ouvir o que ela tem pra falar. Depois continuamos nossa conversinha.

Scott estendeu o celular para mim, o qual realizava uma chamada de vídeo com alguém.

Peguei da mão dele, escancarando a boca quando li para quem estávamos ligando:

"JENNY SLATE"

Quando pensei em dizer alguns palavrões e dar alguns pontapés, uma pessoa apareceu na tela.

-Oi! -ela estava sentada em um sofá, uma pose séria, os cabelos encaracolados presos em um coque.

-Oi. -respondi de um modo frio, recebendo um sorriso simpático dela.

-Bianca, os meninos me ligaram dizendo que você e o Chris brigaram por causa daquelas fotos. Eu quero te contar o que realmente aconteceu.

Eu continuava sustentando uma pose de indiferença e raiva, mas estava morrendo por dentro para ouvir da boca dela que tudo foi uma mentira. Por mais que estivesse mesmo com raiva, decepcionada e com o coração em cacos, queria confirmações de que Chris não havia feito nada errado. Queria abraçá-lo, pedir perdão pelo mal entendido e dizer que o amava mais que tudo. Não pude esconder as expectativas altas para o que ela falaria.

Meu silêncio encorajou a mulher do outro lado a continuar falando.

-Eu... Primeiro, mil desculpas por isso, Bianca. De verdade. Eu pressionei Chris para ir ao happy hour. Quando ele chegou, eu já estava na quinta ou sexta tequila, não tendo consciência de mais nada ao meu redor. Sei que isso não é desculpa, mas eu estava bêbada e me jogando nos braços dele. Eu me aproximei, o abraçando, que foi a segunda foto do TMZ. Ele me empurrou, me afastou. Aqueles escrotos inverteram a ordem das fotos. -Conforme ela falava, minha felicidade dava as caras. -Além disso... Chris estava encarando uma foto sua no papel de parede do celular no meio da festa. Ele estava sorrindo por uma mera foto sua. Tenha isso em mente.

addicted to you {chris evans/adriana lima}Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora