XXX- Two ghosts

1K 84 5
                                    

Bianca's POV


Dez da manhã e o sol já estava insuportável. 

Levantei-me do chão, pegando minha canga de praia que usava para tomar sol, e desci até o terceiro andar da minha casa. 

Minha rotina estava me consumindo, já que estava há quase dois meses sem trabalhar. 




flashback on


-DOIS MESES? Vocês estão me demitindo ou o quê?

-Não é uma demissão, Bianca. -Joe Russo falou calmamente do outro lado da chamada de vídeo, permitindo que eu visse a seriedade em sua expressão. -Nós tivemos que rearranjar todas as gravações graças às duas semanas fora sua e do Chris. Essa cena do aeroporto vai precisar de uns três meses, então como a agente 0 não participa de tudo, só um mês de gravação com você vai ser suficiente. Aproveite esses dois meses parar tirar férias, ir para o Brasil... Só volte relaxada e pronta para trabalho duro. 

-Sim, Evil. Não pense que se livrou de nós, ainda tem muita gravação pela frente! -Montgomery agora havia enfiado a cara na frente da câmera, mostrando que estava de bom humor.

-Que escolha eu tenho, não é? -dei um sorriso um tanto falso, depois me despedindo e desligando a chamada.

Eu teria de ficar dois meses em Los Angeles fazendo absolutamente nada. Os únicos momentos que eu realmente parava de trabalhar eram durante overdoses, prisões ou rehab. Estava com medo do que o tédio poderia fazer comigo.


flashback off




Meu celular começou a tocar freneticamente, lembrando-me que não checava novas notificações desde ontem de manhã.

"Chatodemais Evans" piscava na tela, apressando-me para atender.

Chris e eu não conversamos direito durante esses dois meses, já que a personagem dele carregava o nome do filme. Ele tinha gravações todos os dias, treinos de cenas de luta, que seriam um tanto difíceis, principalmente com outros atores. 

Ele estava: 1)abarrotado de trabalho, 2) há mais de três mil km de distância de mim. 

Quando ele me ligava, uma tensão sempre ficava instalada. Era como se estivéssemos esperando um de nós dois surtar e dizer "isso não está dando certo, vamos terminar". Felizmente, ambos estivemos muito fortes até hoje.

-Oi, amor. -o tom rouco e cansado de Chris me fez suspirar. Nos falávamos tão pouco que não havia tempo para nenhuma brincadeira ou zoação. Resumindo: éramos dois idiotas tristes e carentes.

-Oi, bebê. Como estão as coisas aí? -me joguei no sofá, agarrando uma almofada como uma adolescente.

-Corridas. -pude ouvir ele suspirando do outro lado da linha. -Gravei a mesma cena de luta mais de trinta vezes hoje e ainda não foi nem metade. Mas... E aí? O que anda fazendo?

-Minhas malas, pra te ver depois de amanhã. -sorri involuntariamente ao me dar conta de que estava arrumando minhas coisas há uma semana.

-Mal posso esperar, Bi. 'Tô morrendo de saudade. -pude sentir que ele estava sorrindo nesse momento, me fazendo sorrir também.

-Eu tamb- 

Antes mesmo que pudesse retribuir a fala de Chris, pude ouvir alguns gritos do outro lado da linha.

-Escuta aqui, Bianca Dantas, eu não sei qual foi o chá que você deu pra esse homem, mas não aguento mais as reclamações dele. -a voz característica de Anthony Mackie me fez gargalhar.

-"Ai, queria que a Bi estivesse aqui"! "Ai, sinto tanta falta da Bianca"! "Ai, qual será a cor da lingerie dela hoje?". EU NÃO AGUENTO MAIS! -alguém falava as frases afinando a voz, como se imitasse Chris. Quando a voz normal realmente gritou, pude reconhecer Sebastian. 

-Ele realmente fala sobre a minha lingerie? -falei gargalhando, percebendo que eles haviam colocado a chamada no viva-voz.

-Não, aquilo eu quem queria saber mesmo. -Sebastian respondeu, logo depois gritando um "AI". -Chris me beliscou, não podemos falar sobre a sua lingerie na frente dele.

-E NEM PELAS COSTAS! -Chris gritou, ao longe.

-Tudo bem, Seb. Não precisamos falar nada, eu posso só te mostrar... -provoquei Chris, ouvindo muitos murmúrios e provocações dos meninos para ele.

-Uma hora fala que está com saudade, na outra quer mostrar a lingerie pro meu amigo. Eu te odeio, Dantas! -Chris soou mais próximo novamente, agora sem todo o ruído ao fundo. Provavelmente, o pesadelo do viva-voz havia acabado. -Hmm, Bi, desculpa, mas tenho que ir. Tem uma entrevistadora aqui, chegou a minha vez de falar com ela. Não sei quando vou poder ligar de novo, mas estou te esperando na minha cama em dois dias. Se cuida, amor.

-Tudo bem, Chris. Nos vemos em dois dias. Se cuida também, daddy.


addicted to you {chris evans/adriana lima}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora