Capítulo 04 - Camilo - Não adianta fugir, você é minha...

352 15 1
                                    

Eu esperava de tudo, menos esse tapa na cara. Que porra deu na Marina pra fazer isso comigo? O beijo estava sensacional, não precisa ninguém dizer nada. Sinceramente o melhor beijo na boca de toda a minha vida de conquistador.

Quando dei por mim, ela já tinha virado as costas e entrado. Puta que pariu, o que eu fiz de errado? Se ela pensa que irei desistir fácil, está muito enganada.

Não adiantava fazer nada agora, então resolvo ir buscar meu carro e a essa altura já desisti completamente de ir pra Lapa, depois desse beijo está difícil pensar em qualquer outra coisa.

Chego no hotel e a excitação causada pela Marina não passa, o jeito é tomar um banho e... Exatamente isso que vocês estão pensando... E a única coisa que imagino é aquela boca deliciosa mapeando todo o meu corpo... Isso não é a mesma coisa que ter tudo isso ao vivo e a cores, mas ao menos me aliviou um pouco.

Deito e não consigo dormir, só penso na Marina... Acho que agora entendo Dorival Caymmi, acabei de lembrar de quando escutava essa música lá na Bahia...

“Marina, morena

Marina, você se pintou

Marina, você faça tudo

Mas faça um favor

Não pinte esse rosto que eu gosto

Que eu gosto e que é só meu

Marina, você já é bonita

Com o que Deus lhe deu

Me aborreci, me zanguei

Já não posso falar

E quando eu me zango, Marina

Não sei perdoar

Eu já desculpei muita coisa

Você não arranjava outra igual

Desculpe, Marina, morena

Mas eu tô de mal

De mal com você

De mal com você.”

É meu amigo Dorival, acho que nossas Marinas são iguais, lindas, morenas e inesquecíveis. Mas diferente de você irei perdoar a minha querida... Não ficarei de mal dela... Preciso pensar em algo, mesmo sem saber o que fiz de errado, para que ela baixe a guarda novamente. Meu Deus, estou louco por essa mulher. Penso muito e tive uma bela ideia, agora posso dormir...

Acordo no dia seguinte bem animado e disposto. Hoje é o dia, essa mulher será minha de qualquer jeito. Tomo um banho, meu café, coloco um look despojado. Afinal ela precisa conhecer o cara fora daquele terno sério, quero mostrar a Marina o cara animado que sou. Mais uma vez agradeço aos céus o fato da Sara dizer que só virá no dia que eu encontrar um lugar decente e a sua altura para morarmos... Acho que irei retardar o máximo que eu puder essa busca. Sim, eu não presto.

Saio para a minha missão do dia: conquistar de uma vez por toda a morena mais linda que já vi na vida.Procuro pela melhor floricultura do Rio de Janeiro, se é para impressionar... Fiquei um bom tempo pensando no que escolheria, acho que preciso da dica de uma outra mulher.

            - Bom dia, preciso muito da sua opinião? – disse a uma das vendedoras da floricultura.

            - Em que posso ajudá-lo? – disse, superantenciosa. Sei que por causa da minha beleza.

            - Estou procurando flores para uma mulher linda, mas que ontem foi dormir um pouco chateada comigo. – digo, como se fosse um homem mais que apaixonado.

Sigilo EmocionalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora