Abro a porta do carro e ele logo fecha ela no meu nariz.
Babi- Sai. Eu que vou dirigir!
Jimin- Não. Por que você vai dirigir, Sendo que eu sou o homem aqui?
Ele pergunta autoritário. Respiro fundo e tento ficar calma.
Sera que eu explodo ele dentro do carro ou passo o carro por cima?
Babi- Garoto presta bem atenção, seu machista de merda! Eu vou dirigir e vou te mostrar o que uma mulher pode fazer com caras que nem, você!
Falo entrando no carro e bato a porta com força. Ele faz a volta e entra no carro bufando.
Ligo o carro e acelero. ele me olha assustado segurando o cinto de segurança. Me seguro para não rir.
Estaciono o carro assim que chegamos no shopping. Olho para ele que ainda está assustado. desço do carro e o espero descer também.
Jimin- Nunca mais deixo você dirigir. E agora isso não é machismo é medo de morrer!
Babi- Okay. Vamos logo, estou louca para comprar as minhas coisas.
Jimin- O que você quer tanto comprar?
Ele pergunta pegando a chave da minha mão. Bufo e saio andando na sua frente.
Babi- Se eu vou ficar naquele hospício_ Falo me referindo ao internato._ tenho que me divertir um pouco.
Falo entrando em uma loja de tintas.
Jimin- Você esta falando do internato?
Viro me para ele como se fosse obvio.
Babi- Logico ou você acha que estou falando da minha casa?
Pego algumas tintas e ele me acompanha.
Jimin- Hum...
Compro tudo o que eu precisava e assim que paguei a gente foi comprar o que ele tanto queria. E no final era só uma jaqueta preta, fiquei com tanta raiva que quase a rasguei.
Babu- Estou com fome!
Jimin- Bora na praça de alimentação.
Vamos até a praça de alimentação. pedimos uma porção de fritas e duas coca-cola.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias ate terminamos de comer.
Ele é legalzinho, não é um idiota igual o seu amigo.
Ele foi pagar a conta e assim que ele voltou fomos para o carro.
Chegamos na casa e todos estão na piscina. Me aproximo das meninas que estavam sarrando umas nas outras.
Babi- Está rolando festa e ninguém me avisou?
Nicy- Foi ideia do seu irmão. Vamos fazer um churrasco e chamar so os melhores!
Meus olhinhos brilham ao escutar aquilo. faço uma dancinha maluca.
YOU ARE READING
Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO
RomanceOs nossos corpos quando estão juntos se tornam um só. A nossa quimica é unica, assim como o sentimento que eu tenho por, você. Doi te ver com outra, doi quando não estamos juntos e quando estamos quero que você esteja o mais longe possivel. Você me...