??- Bárbara!_ Uma voz grave e irritada ecoa pelo refeitório.Nos viramos encontrando a diretora com um olhar sério. O clima fica um pouco tenso e resolvo me pronunciar dando um passo a frente.
Babi- Sim?
Com medo do que poderia sair de sua boca, engoli em seco.
Diretora- Está de parabéns!
Os meus olhos crescem sem acreditar no que acabarei de escutar e um sorriso enorme aparece noa meus lábios. Solto todo o ar que estava prendendo e recebo palmas de cada um que estava ali.
Bárbara- Obrigada!_ Falo ainda surpresa.
Ela se aproxima quebrando a nossa distância com um abraço apertado. Surpresa por sua ação devolvo o abraço com receio.
Diretora- Já chega, né..._Sem graça ela se distancia e os meus amigos atrás de mim dão risadas baixas._ Irei providenciar a demissão e as devidas providências contra a professora Jheny_ Ela diz se recompondo._ E enquanto a você e este grupo de bom..._ Ela inclina o queixo apontando para mim e os meus amigos._ vão arrumar toda essa bagunça!
Jimin- MAS O QUE!?
Ele grita indignado e recebe um olhar cortante da mesma então, ele se cala batendo o pé.
Diretora- Enquanto ao resto dos alunos e professores voltem aos seus afazeres o intervalo já acabou! O que estão esperando!?_ Ela diz autoritária e rapidamente todos começam a ir para as suas salas.
Bárbara- Mas diretora isto não é justo!_ Questiono indignada como o Jimin.
Diretora- O que não é justo é deixar toda esta bagunça para as pobres faxineiras._ O seu dedo é apontado para trás e por cima do seu ombro vejo quatro senhoras nos olhando com sorrisos dóceis_ Então vocês arrumem tudo ou fiquem com a consciência pesada!
Sua chantagem meche comigo. Me viro encontrando os olhares dos meus amigos.
Bárbara- E ai, o que acham?_ Pergunto esperando as suas decisões.
Jimin- Bora cair fora!
Sem importância alguma ele diz levando um tapa da Raquel na nuca. Me viro de volta decidida.
Babi- Ok! nos arrumamos tudo!
Todos- MAS O QUE!?_ Eles gritam e percebos os seus olhar incrédulos sobre mim, do de ombros.
Diretora- Ok. podem começar vocês tem apenas duas horas e antes de dar o horário para dormir.
Ela termina e sai. Me viro encontrando os olhares mais irritados que ja vi em união, engoli seco.
Henrique- E ai! sai por alguns minutos, o que acontece?_ Ele pergunta inocente esboçando o seu sorriso com sempre.
Corro na sua direção e o mesmo para sem entender. Coloco as minhas mãos no seus ombros e lhe viro, empurro as suas costas o fazendo andar forçado.
Babi- Haha! que tal irmos pegar as vassouras?_ Falo nervosa e tentando fugir dos meus amigos que estão irritados pela minha decisão.
Por cima de seu ombro encontro os seus olhos castanhos tentando me olhar.
Henrique- Vassouras?
Ele pergunta assim que saimos da vista dos nossos amigos.
Babi- So foi uma desculpa. O pessoal..._ Paro com preguiça de explicar._ ah, esquece!
Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas caminhando pelo corredor e isto já estava me incomodando, então resolvo lhe encarar, percebendo alguns traços bonitos no seu rosto. É até que você não é tão feio, Henrique.
Henrique- Perdeu alguma coisa!?
Com ignorância na voz ele pergunta parando de caminhar.
Babi- A vontade de ficar te olhando!
Devolvo a sua ignorância ficando a sua frente. Cruzo os braços os deixando abaixo do meu peito.
Henrique- Fecha os olhos!
Ele levanta uma de suas sobrancelhas e coloca as suas mãos no bolso de sua calça jeans.
Babi- Sai da frente!_ Mando irritada.
Decido voltar para o refeitório, porque se eu ficar no mesmo ambiente que este garoto, a gente se mata. Eu não suporto ele e essa sua mudança de humor.
Henrique- Sai você!
Babi- Eu não do um passo!_ O enfrento.
Henrique- Nem eu!_ Ele diz relutante, parece até uma criança.
Esse garoto so pode está me testando. respiro fundo e fecho os meus dedos já irritada. Ele observa cada movimento que faço e eu o fuzilo com os olhos ficando incomodada.
Babi- Ta querendo me provocar!?
Henrique- Não! estou querendo te esquecer!
Relembro da noite passada e sinto um calafrio me percorrer. Por alguns minutos fico sem reação e quase coro.
Babi- Usa a imaginação!
Henrique- Não! eu não preciso!
Babi- Bom, para você!
Henrique- Ótimo para mim!
Babi- Metido!
Henrique- Mandona!
Babi- Vacilão!
Henrique- Descabelada!
Babi- Arrumadinho!
Henrique- Estúpida!
Babi- Lerdo!
Henrique- Sem noção!
Babi- Sem rumo!
Henrique- Eu te odeio!
Babi- Eu te odeio muito mais!
Quando demos conta ja estávamos colados um de frente para o outro. A Sua boca toca a minha e seu nariz fica pareado no meu. Posso sentir a sua respiração quente e acelerada junto com a minha, os seus olhos encaram os meus é como se nos dois tivessem em sintonia. Coloco a minha mão na sua nuca e sinto a sua mão no meu rosto e a outra na minha cintura.
Henrique- Não..._ Ele sussurra em negação.
Franzo o cenho e fecho os meus olhos sem entender. Tiro a minha mão da sua nuca e lhe empurro com raiva.
Babi- O que acontece com você!?
Esbravejo sentindo a raiva me consumir.
Henrique- Depois nos conversamos!
Ele passa por mim de cabeça baixa. fico sem entender mais ainda e me viro.
Babi- NÃO HENRIQUE EU QUERO CONVERSAR AGORA!
Grito irritada, mas ele nem para ou olha para trás, apenas continua com o seu caminho.
Henrique- Nem tudo que queremos acontece, Bárbara!_ Finalmente ele diz algo.
Babi- VAI TOMAR NO CU_ Grito novamente mais irritada do que antes._ Mas que porra...
Bato o meu pé duas vezes no chão e cruzo os meus braços. Não me contendo puxo os meus cabelos ficando toda descabelada, grito tentando aliviar a raiva que sinto.
Continuando...
YOU ARE READING
Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO
RomanceOs nossos corpos quando estão juntos se tornam um só. A nossa quimica é unica, assim como o sentimento que eu tenho por, você. Doi te ver com outra, doi quando não estamos juntos e quando estamos quero que você esteja o mais longe possivel. Você me...