Depois de terminar a conversa com a mãe do henrique subo as escadas e entro no quarto dele.
Sento na cama pegando a minha mochila de roupa. Pego uma roupa qualquer e entro no banheiro.
Tomo um banho rápido e visto a roupa que separei.
Ainda estava no banheiro penteado o meu cabelo quando um ser começa a bater na porta.
Babi- não tem ninguém!_ Respondo.
Henrique- então, posso entrar?
Escuto ele rir do outro lado.
Babi- diz logo o que você quer.
Henrique- minha mãe está perguntado se você não quer ir no parque junto com a Duda e a lilly...
Babi- eu gostaria, mas não vai dá tenho um compromisso agora.
Ele entra no banheiro sem avisar. deixo o pente cair no chão.
Henrique- e você vai a onde?
Babi- não é da sua conta. E quem deixou você entrar?
Henrique- o quarto é meu!
Babi- seu idiota!_ Bufo._ E pega o meu pente que você deixou cair.
Falo apontando para o pente que está no chão.
Henrique- quem estava segurando era você. eu não vou pegar nada! E tem mais uma coisinha._ Ele me olha com um sorriso forçado._ Olha, eu adoro os seus apelidos e quando você me xinga, mas acho que a, dona Sofia não vai gostar muito se ela te pegar sendo tão carinhosa assim, comigo!
Babi- Sai daqui!
Mando apontando para a porta e pegando o meu pente do chão.
Henrique- ainda não me disse a onde vai.
Ele ignora o que eu disse.
Babi- não vai sair!?
Henrique- nossa, como adivinhou?
Babi- ok!
Continuo penteando o meu cabelo de frente para o mini espelho redondo que está grudado na parede. O Henrique fica fazendo várias perguntas, mas ignoro todas. Termino de pentear o meu cabelo e o deixo solto. saio do banheiro e o Henrique me segue.
Henrique- não vai me responder!?
Babi- nossa, como adivinhou?_ Repito o que ele falou a alguns minutos atrás.
Pego o meu celular e coloco na minha bolsa. Pego a minha carteira também.
Henrique- hehe_ Ele força uma risada não contente com a minha resposta._ engraçadinha!
Babi- obrigada, aprendi com o mais idiota!
Henrique- você vai no diego?
Ele faz a mesma pergunta novamente, quando estávamos no banheiro. Olho para ele já cansada de sua perseguição.
Babi- não. Eu tenho que ir na bia e na keila. marquei de ir no shopping com elas!
Henrique- então, por que não me respondeu antes?
O encaro e ele cruza os braços.
Babi- por que eu não te devo satisfação alguma, fofo!
Saio do quarto já pronta e sendo seguida por ele novamente. Vejo a lilly deitada no sofá assistindo desenho na TV.
Henrique- espera!
Babi- o que foi?
A lilly senta no sofá olhando para nos dois. Sofia aparece segurando alguns papéis na mão.
Henrique- eu vou com você!
Lilly- pra onde?
Babi- E pra que você vai?
Henrique- porque eu quero ir!
Babi- nem tudo que a gente quer acontece!
Lilly- eu posso ir?
Sofia- Lilly, fique queta. não esta vendo que os dois estão discutindo!?
Babi e henrique- NÃO ESTAMOS DISCUTINDO!_ Respondemos juntos alterados e as duas nos olha assustadas.
Babi- eu tenho que ir já estou atrasada!
Saio deixando eles sozinhos. Me afasto um pouco da casa e ligo para um táxi. Em poucos segundos o taxi chega. entro e sento no banco de trás. falo para o homem o local onde vai acontecer a corrida.
Depois de alguns minutos chegamos no local. desço do taxi e pago o homem. Entro no antigo hotel onde deveria ser uma creche, mas o governo não terminou e não vai terminar. Até porque já faz dez anos em que este local está abandonado e sem terminar a construção.
E como o local é abandonado, o diego tomou conta dele como o seu terreno. então, somente ele e seus homens tem autorização para entrar e sair. E é assim com todos os locais que é abandonado por essa cidade.
Vejo alguns homens de Preto e me aproximo deles.
Babi- a onde está o diego!?
Eles se entre olham. Um deles pega uma foto do bolso. Ele olha para a foto e depois para mim e logo em seguida a guarda.
Homem- Me acompanhe, senhorita Bárbara.
Ele saí andando na frente e eu vou logo atrás. Entramos em um corredor escuro e longo. depois de uns minutos andando pelo corredor saimos do outro lado do hotel. Vejo a pista de treino e várias motos, carros parados e algumas pessoas treinando ou so andando por diversão.
Homem- ele está logo ali!
Ele aponta com o queixo para o outro lado.
O diego está parado usando um paletó cinza, com o cabelo meio arrumado como de costume. Ele está de braços cruzados observando um garoto andando de moto na pista.
Babi- obrigada!
O homem sai andando por onde veio. Me aproximo do diego ficando ao seu lado sem ele perceber.
Babi- quem é o garoto? É novato?_ Interrogo curiosa.
Ele se vira para mim sorrindo.
Diego- bom, aposto que você conhece ele muito bem!
Babi- conheço?
Me viro para ele e o mesmo assobia. O garoto que esta correndo, para e vem até nós. ele empina a moto e depois desce dela ainda em movimento.
??- E ai, me chamou?
Ele pergunta tirando o capacete da cabeça.
Abro a boca e fecho rapidamente sem reação.
Babi- VOCÊ!?_ Grito apontando para ele.
??- Eu!
Ele diz rindo, enquanto segura o seu capacete na mão.
CONTINUANDO...
YOU ARE READING
Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO
RomanceOs nossos corpos quando estão juntos se tornam um só. A nossa quimica é unica, assim como o sentimento que eu tenho por, você. Doi te ver com outra, doi quando não estamos juntos e quando estamos quero que você esteja o mais longe possivel. Você me...