capitulo 52

1.6K 123 33
                                    

Fecho os olhos sentindo cada toque de suas mãos no meu corpo, enquanto sentia os seus lábios fazer um trilha sobre o meu pescoço, os seus beijos eram molhados e o mesmo para me mordendo, aperto as minhas mãos contra a mesa e mordo os meus lábios r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho os olhos sentindo cada toque de suas mãos no meu corpo, enquanto sentia os seus lábios fazer um trilha sobre o meu pescoço, os seus beijos eram molhados e o mesmo para me mordendo, aperto as minhas mãos contra a mesa e mordo os meus lábios reprimindo um gemido que viria ao sentir seus dentes cravados na minha pele e logo depois a puxando. Suas mãos com atrevimento passeia por de baixo da minha blusa a levantando, me arrepio ao sentir a sua mão gelada acariciar os meus seios.

Babi- Você é um assassino..._ Em Sussurro as palavras escapam da minha boca e por um segundo me arrependo de ter dito aquilo.

Diego se afasta de mim com irritabilidade e bufa passando a mãos nos cabelos.

Diego- Se for assim você tambem é!_ franzo os cenhos e ele deixa os seus braços repousados sobre a mesa, enquanto cola as nossas testas quente umas nas outras. Nego com a cabeça._  Claro que é! você matou um dos meus Homens e ainda feriu dois! E isso lhe faz uma assassina igual a mim.

O empurro por ele ter me chamado daquilo.

Babi- Claro que não! Eu fiz aquilo para me defender! E não foi porquê eu quis..._ Digo ficando atordoada.

Diego- Então pronto! Eu mato para me defender._ Ele se aproxima novamente e segura os meus cabelos, puxando a raiz, deixando que os meus lábios ficassem perto dos seus._ agora esquece isso...

Ele volta o que estava fazendo e então fecho os olhos sentindo os seus beijos molhados e caricias sobre algumas partes do meu corpo mas, abro os olhos novamente e tombo a cabeça para o lado, encontro alguns papéis com o nome do Henrique e ao seu lado uma foto dele. Franzo a testa e rapidamente me lembro que o pessoal havia dito que os Homens tambem tinham perguntado pelo Henrique.

Babi- O que é isso!?_ O empurro pegando o papel e a foto._ Por que você esta com isso!?

Ele olha para a minha mão irritado e toma o papel junto da foto com violência.

Diego- NÃO É NADA! POR QUE, QUER SABER!?

Sua voz sai mais alterada que o normal me assustando. Saio de perto da mesa ficando perto da porta.

Babi- Como não é nada Diego!? Por que você esta com isso!?_ Indago impaciente.

Ele fica em silêncio por alguns minutos parecendo pensar no que ia dizer. O olho com insistência e ele resolve falar.

Diego- Estou o investigando. Não vou muito com a cara desse moleque e você ja sabe!_ O olho com descrença mesmo de costa._ Então resolvi investigar sobre a sua vida, so isso!

Mentiroso. Me aproximo dele e o viro para mim.

Babi- Diego ja lhe disse antes e não vou te dizer novamente! QUERO VOCÊ LONGE DO HENRIQUE! ELE NÃO TE FEZ NADA! SE ACONTECER ALGO COM ELE VOCÊ VAI ME PAGAR CARO!

Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora