Fecho os olhos sentindo cada toque de suas mãos no meu corpo, enquanto sentia os seus lábios fazer um trilha sobre o meu pescoço, os seus beijos eram molhados e o mesmo para me mordendo, aperto as minhas mãos contra a mesa e mordo os meus lábios reprimindo um gemido que viria ao sentir seus dentes cravados na minha pele e logo depois a puxando. Suas mãos com atrevimento passeia por de baixo da minha blusa a levantando, me arrepio ao sentir a sua mão gelada acariciar os meus seios.
Babi- Você é um assassino..._ Em Sussurro as palavras escapam da minha boca e por um segundo me arrependo de ter dito aquilo.
Diego se afasta de mim com irritabilidade e bufa passando a mãos nos cabelos.
Diego- Se for assim você tambem é!_ franzo os cenhos e ele deixa os seus braços repousados sobre a mesa, enquanto cola as nossas testas quente umas nas outras. Nego com a cabeça._ Claro que é! você matou um dos meus Homens e ainda feriu dois! E isso lhe faz uma assassina igual a mim.
O empurro por ele ter me chamado daquilo.
Babi- Claro que não! Eu fiz aquilo para me defender! E não foi porquê eu quis..._ Digo ficando atordoada.
Diego- Então pronto! Eu mato para me defender._ Ele se aproxima novamente e segura os meus cabelos, puxando a raiz, deixando que os meus lábios ficassem perto dos seus._ agora esquece isso...
Ele volta o que estava fazendo e então fecho os olhos sentindo os seus beijos molhados e caricias sobre algumas partes do meu corpo mas, abro os olhos novamente e tombo a cabeça para o lado, encontro alguns papéis com o nome do Henrique e ao seu lado uma foto dele. Franzo a testa e rapidamente me lembro que o pessoal havia dito que os Homens tambem tinham perguntado pelo Henrique.
Babi- O que é isso!?_ O empurro pegando o papel e a foto._ Por que você esta com isso!?
Ele olha para a minha mão irritado e toma o papel junto da foto com violência.
Diego- NÃO É NADA! POR QUE, QUER SABER!?
Sua voz sai mais alterada que o normal me assustando. Saio de perto da mesa ficando perto da porta.
Babi- Como não é nada Diego!? Por que você esta com isso!?_ Indago impaciente.
Ele fica em silêncio por alguns minutos parecendo pensar no que ia dizer. O olho com insistência e ele resolve falar.
Diego- Estou o investigando. Não vou muito com a cara desse moleque e você ja sabe!_ O olho com descrença mesmo de costa._ Então resolvi investigar sobre a sua vida, so isso!
Mentiroso. Me aproximo dele e o viro para mim.
Babi- Diego ja lhe disse antes e não vou te dizer novamente! QUERO VOCÊ LONGE DO HENRIQUE! ELE NÃO TE FEZ NADA! SE ACONTECER ALGO COM ELE VOCÊ VAI ME PAGAR CARO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO
RomanceOs nossos corpos quando estão juntos se tornam um só. A nossa quimica é unica, assim como o sentimento que eu tenho por, você. Doi te ver com outra, doi quando não estamos juntos e quando estamos quero que você esteja o mais longe possivel. Você me...