Raysa- O que você quer va..._ Ela para ao perceber o xingamento que escaparia dos seus lábios e se corriji rapidamente me fazendo rir._ JHENY!?
Jheny- A minha conversa é com a dona da vila e não com as gentalhias que vive nela!
Raysa- Babi...- Ela diz quase rosnando.- Você..._ A corto ainda rindo.
Babi- Está tudo bem. pode ir indo, a gente se encontra no dormitório.
Ela assenti e sai quase levando a jheny junto. Cruzo os braços e a olho esperando ela falar.
Jheny- Já fiz o que você me pediu, agora falta você fazer sua parte!
Babi- O que!?_ a olho fingindo indignação, sorrio de canto._ Pelo que eu me lembre_ balanço a minha mão no ar e fingo pensar em algo._ Não fizemos nenhum acordo! Eu te fiz uma chantagem e de bom grado você à cumpriu!_ aponto para ela por fim. Os seus olhos me queimam com ódio e suponho que ela esteja a imaginar varios jeitos de me tortura. Com estes meus pensamentos acabo rindo, ela arqueia uma das sobrancelhas._ ou seja não temos contrato algum. Não somos amigas e o melhor de tudo, você está na minha mão!
Termino de dizer me sentindo orgulhosa. Ela caminha dois passos em minha direção mas, logo para quando faço gestos com a mão a mandando parar e voltar pra trás.
Meu deus, estou adorando mandar nessa cadela. Me sinto uma verdadeira treinadora de animal!
Jheny- Ora, sua..._ Fecho a cara esperando que ela termine de falar mas, ela revira os olhos se contendo._o que você quer mais!?_ Sorrio divertida.
Hum...bem melhor. Muito melhor!
Babi- Boa garota, gosto assim!_ Brinco e ela me fuzila._ Bom, nada. Não quero mais nada mas, como eu vou saber que você fez o que mandei?_ Pergunto desconfiada.
Jheny- Já liberei a sua permissão para o acampamento!
Cerro os olhos ainda desconfiada mas, não contesto e sigo o meu caminho a deixando para trás.
Abro a porta do quarto mas, logo fecho sendo quase atingida por um travisseiro. Respiro fundo tentando me recompor.
O que foi isso!?
Conto até quinze de trás para frente e Abro a porta colocando a metade do meu corpo dentro do quarto. Encontro todos jogando milhos de pipocas e travisseiros, um nos outros formando uma guerra. Fecho a porta atrás de mim e entro de fininho, tento ir para de baixo da cama.
DROGA. DROGA. DROGA!!
Todos voltam a tenção a mim ao ouvirem o barulho que fiz com a cama e em segundos sou atingida por vários travesseiros.
(...)
Depois de uma bela guerra de tudo que encontramos a nossa frente, paramos ofegantes e cansados, mas rindo feito crianças. Esperamos alguns minutos até resolvermos colocar o filme de terror na TV. Todos estão sentados no chão e concentrados no filme que passa, enquanto estou jogando no meu celular. Eu não iria ficar assistindo esse filme além de ser violento, eu acabaria dormindo.
YOU ARE READING
Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO
RomanceOs nossos corpos quando estão juntos se tornam um só. A nossa quimica é unica, assim como o sentimento que eu tenho por, você. Doi te ver com outra, doi quando não estamos juntos e quando estamos quero que você esteja o mais longe possivel. Você me...