Aula particular part 1

79.3K 966 18
                                    

       A maioria dos meus 15 alunos são meninas, so tem cinco meninos sendo que dois são gays, eles estão na faixa dos 16 à 18 anos. E eu já consigo enxergar alguns olhares desejosos pro meu lado, mas eu so tenho cabeça para uma aluna específica.
       Termino de arrumar minha mesa e converso com os alunos que sentam na minha frente sobre o livro e o autor, sempre olhando de canto pra Natália, que agora passa o rímel de forma lenta e concentrada, seus olhos piscam de maneira preguiçosa como se fosse um felino, ela nem imagina como fica sexy tão concentrada; desvio o olhar dela e olho para meu amigo de baixo que já esta descontrolado dentro das calças, arrumo meu blazer um pouco para frente e começo a aula.
      Depois de uma hora de aula falando sobre os personagens, cenário e o tipo de texto usado no livro, dou dez minutos de descanso antes do sinal; vou para minha mesa arrumar o meu material, quando escuto uma sonora gargalhada que eu conheço muito bem, levando meu olhar para olhá-la, ela está com a mão na boca tentando conter o riso oque não adianta muito pois eu continuo a escutá-la, a sua face esta avermelhada como ela sempre fica em qualquer situação; e fico imaginando como ela ficaria vermelha quando eu a penetrasse com força, de como gemeria quando eu falasse obscenidades em seu ouvido enquanto eu estivesse esfregando seu clitóris. Fecho os olhos e sinto meu pau endurecer, respiro fundo e penso em algo brochante, cortando meus pensamentos maliciosos sobre minha aluna, pego minhas coisas em cima da mesa e caminho até a porta, quando eu já estava na metade do corredor,  escutei uma voz baixa e feminina me chamando. E qual minha surpresas ao ver a Natália ao meu lado, me dizendo que estava mal em literatura geral, e querendo saber se eu dava aula particular, pois a professora que da essa matéria é muito rígida e exigente, e não da aulas particulares, oque é óbvio, por que nem eu mesmo dou.
      Mas me peguei dizendo a ela que sim, que ela poderia me encontrar no final da tarde depois de seu serviço na biblioteca da escola pois hoje eu estaria com a chave da sala, entreguei a chave da mesma para ela, dizendo que poderia me esperar dentro da sala; eu vejo o brilho de surpresa em seus olhos que hoje estão acinzentados devido a sua blusinha cinza claro; e como não sou de ferro dou um passo em sua direção quase  encurralando-a na parede, ela fica corada na hora sabendo da minha intenção, eu precisava saber se eu tinha algum efeito sobre ela, e eu tinha; dou um leve sorriso sacana de lado e saio, vou em rumo a saída pensando em oque eu faria com uma certa loira naquela sala.
      Já em casa, tomo banho e eu vou escolher uma roupa, coloco uma calça jeans preta e uma camisa polo branca, e em vez de sapato social opto por um mais discreto, como alguma coisa e vou ate a garagem pegar o Range Rover branco de teto preto, e vou ate o hotel Saint' Helena onde meus pais estão hospedados. Depois de algumas horas conversando com eles, saio do hotel indo em direção a minha ultima parada; a aula particular com a Natália, que pelo horário já deve ter chegado.

Contos Eróticos Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ