Dia 18

20 1 0
                                    

"18- Escreva sobre animais"

Eu poderia escrever sobre tigres? Sobre como amo tigres desde que me conheço por gente? Sobre como são lindos e como sinto um encanto tão surreal por esse animal como se nossas almas estivessem, de alguma forma, interligadas? Ah, sim, eu poderia. Poderia relatar um pouco da primeira vez que vi, com meus próprios olhos, aquele bicho tão majestoso tão pertinho de mim (embora, infelizmente, engaiolado). Narrar um pouco do que foi a cena de uma criança de três anos falando com o tigre com uma empolgação cômica e de como, naquele mesmo momento, aquele mesmo tigre fez xixi em uma moça que estava por perto. 

Eu poderia descrever parágrafos e mais parágrafos sobre o quão lindo, aos meus olhos, é esse animal. Usar dos meus conhecimentos e minhas pesquisas para falar sobre as listras pretas, sobre o pelo alaranjado, os detalhes brancos e tudo o mais. Falar sobre sua força, sua representação, sua imagem. Descrever minuciosamente esse felino feroz.

Ah, eu poderia amar os tigres com minhas palavras, apreciá-los com minhas frases e exaltá-los com minhas letras. Sim, eu poderia. Mas não vou. Sinto-me, inclusive, incapaz de tal tarefa. Faltaria-me palavras para expressar-me, não saberia como explicar minha admiração. Por isso, somente os exalto com meus suspiros, os aprecio com meus olhos e os amo com meu espírito. Assim o farei enquanto minha existência permitir.

[📝]

|Notes: Isso ficou tão lindinho, devo admitir. Estou admirada comigo mesma por estar concluindo desafios (acumulados) com certa facilidade.

30 Days Writing ChallengeWhere stories live. Discover now