Capítulo 22 - Hi, Jeon... I mean, sir

62.3K 9.1K 11.8K
                                    






Tradução do título do capítulo: Olá, Jeon... Quero dizer, senhor


- Hm... Qual a sua cor favorita? - Perguntou abrindo os olhos, aconchegando a cabeça ainda mais nas coxas fartas de Jimin.

- Azul marinho. - Respondeu sem interromper a leitura do livro em suas mãos. - Ah, e eu não vou transar com você. - Completou, já respondendo a próxima pergunta que o maior faria.

Não, Jimin não podia ler mentes ou algo do tipo. Era só que aquela fita já estava tocando há muito tempo, sem ser trocada. No meio de assuntos aleatórios, Jeon questionou sobre a heterossexualidade do mais velho e perguntou quando eles iriam fazer sexo; desde aí, ele não parou de fazer a mesma pergunta, simplesmente porque ele realmente queria transar com ele, porque gostava de irritar o Park e porque queria um pouco da atenção do garoto que estava concentrado num livro, que na concepção de Jeon, era extremamente chato.

- Qual era a sua matéria favorita na escola e por que você não quer foder comigo? - Perguntou, arrancando uma risada sem humor do garoto. - Abre. - Mandou, após pegar um salgadinho na embalagem quase vazia, e levantou sua mão até a boca do garoto, que comeu sem reclamações dessa vez. Depois de ter sido obrigado a comer quase um saco inteiro daquilo, já tinha se acostumado com o gosto.

- Literatura. Porque não, próxima pergunta.

- "Porque não" não é resposta.

- Por quê?

- Porque não!

- Tá vendo, é resposta sim. - Sorriu sínico, fazendo o outro revirar os olhos e bufar.

- Você é tedioso, sabia?

- Sei. - Concordou sem prestar muita atenção passando uma página e aquilo fora a gota d'água para Jungkook, que agarrou o livro, se levantando imediatamente do chão, arrancando uma expressão de indignação do rosto do mais velho. - Por que fez isso, seu atrevido? Me devolva! - Exclamou irritado, levantando-se também indo para cima do outro, que o barrou de se aproximar com um braço, fixando a mão no peitoral do garoto o mantendo longe e como se não fosse o bastante, ergueu a mão com que segurava o objeto.

- Como consegue ler essas coisas? - Perguntou após ler um trecho aleatório, franzindo o cenho. - É só um monte de palavras difíceis e chatas. - Fez careta. - Esse livro não é nem um pouco mais interessante do que eu!

- Pare com isso, Jungkook, me devolva o livro! - Exclamou, sendo mais uma vez ignorado.

- Shakespeare deveria ser processado por escrever uma coisa dessas... - Lastimou, negando com a cabeça, mas em um minuto de vacilo, Jimin agarrou o livro o abraçando.

- Shakespeare não tem culpa de você não ter a capacidade de apreciar esse tipo de literatura. - Rebateu.

- Eu não tenho capacidade de apreciar nenhum tipo de literatura, as bibliotecas de todo o mundo poderiam pegar fogo, que não fariam falta nenhuma para mim. - Deu de ombros, recebendo um olhar mortal do outro, que sem pensar muito, deixou um tapa na cabeça do mais alto. - Ai! Ficou louco? - Indagou, acariciando o local com a ponta dos dedos.

- Babaca. - Resmungou baixo.

- O que disse? - Ergueu as sobrancelhas, cruzando os braços.

- Que você é um babaca, idiota, é surdo por acaso? - Perguntou imitando a posição do outro, que soltou uma risada nasal baixa.

- Te dou cinco segundos pra começar correr, Park. - Falou num tom sério.

- Acha que eu tenho medo de você? - Questionou com deboche.

Cela 132 | jjk+pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora