Capítulo 23 - Six reasons

61.8K 9.9K 13.4K
                                    





Tradução do título do capítulo: Seis razões



Jungkook estava encostado a parede, sem camisa. A cabeça tombada para trás, os olhos fechados, enquanto gemidos baixos e roucos saiam de sua boca. Vez ou outra, mordia o lábio inferior, tentando reprimir os sons, enquanto ambas as mãos seguravam os cabelos curtos e loiros do rapaz que estava ajoelhado a sua frente, enquanto o mesmo chupava Jeon.

"Jimin" - O maior gemeu baixo, quase inaudível. Por um segundo abriu os olhos, vendo a feição de Park ali, tal como desejava de uma forma inimaginável. Os lábios cheinhos do rapaz iam e vinham em seu pau com rapidez, e os pequenos olhos do rapaz o fitavam de maneira travessa... Porém, assim que a "realidade" pairou em sua mente novamente, voltou a enxergar o rosto de Lee Taemin - um rapaz que Jungkook havia ajudado recentemente - ali, ajoelhado a sua frente. Voltou a manter os olhos fechados, concentrando-se apenas no prazer que sentia e em sua imaginação. Porém, todo o prazer foi "cortado" quando sentiu a boca do menor sair rapidamente de seu pau. Abriu os olhos no mesmo instante, porém a expressão de espanto logo fora substituída por uma de surpresa, mesclada a um sorriso sacana, quando viu que, seu colega de cela havia sido o motivo de Taemin parar o que fazia.

Jimin, num ato pouco pensado e movido a emoções, empurrou com o pé o outro rapaz ajoelhado, fazendo com que ele caísse no chão, enquanto sentia seu corpo esquentar pelo ódio, o qual nem ele mesmo entendia porque sentia.

- Que isso, garoto? - O loiro gritou, estressado e assustado.

- Sai da minha cela. - Jimin falou baixo, apontando para saída.

Seu rosto estava vermelho, por conta da raiva, que mais tarde, deveria ser justificada, mas o menor não pensava naquilo no momento. Só tentava se controlar para não fazer nenhuma besteira.

- Quem você pensa que é? - O outro perguntou indignado, alternando em olhar para Park e para Jungkook.

Jeon assim que escutou os gritos, achou graça, e começou a assistir a cena com um sorriso divertido nos lábios, decidindo não interferir naquilo, enquanto mordia os lábios, percebendo o quão sexy Jimin ficava enquanto estava enciumado e com raiva. Vestiu a cueca e a calça novamente, rindo fraco.

- Essa cela é minha. - Respondeu irritado.

- Jungkook...

- Se vocês dois querem foder juntos, ótimo. Isso não é da porra da minha conta... Mas, não aqui. - Falou olhando por um momento para Jungkook, mas logo desviou o olhar, afastando-se, indo em direção ao beliche. - Nojento do caralho... - Murmurou pensando que nenhum deles ouviriam.

- Você vai ver quem é nojento, sua put... - Começou a falar, com ódio, indo para cima do menor, porém antes que ele pudesse fazer algo, ou simplesmente, encerrar a frase, Jimin colocou as mãos no peitoral dele, o empurrando com agressividade e força para longe. O garoto teve suas costas chocadas contra as grades, assustando-se com a reação do outro.

- Some daqui, antes que eu te deixe impossibilitado de ficar ajoelhado outra vez. - Disse pausadamente e entre os dentes.

- Não vai fazer nada? - O loiro perguntou indignado para Jeon, que apenas ergueu um pouco os braços em rendição, e dando de ombros em desdém, insinuando que aquilo não era problema dele.

Taemin gritou alto pela raiva, e saiu da cela, não antes de lançar um olhar mortal para Jimin. O moreno estava com a respiração ofegante, com raiva, e mal se importou com o olhar que o outro o dera antes de sair dali; porém, assim que sentiu uma mão em seu ombro, um choque de realidade pairou sobre seu corpo, sentindo-o ficar gélido.

Cela 132 | jjk+pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora