Capítulo 24 - Which right?

69.2K 9.2K 12K
                                    




Tradução do título do capítulo: Qual direito?


A cabeça estava escorada baixa e a parede fria do chuveiro a sua frente. A água morna molhava as costas do corpo do moreno, e consequentemente, também todo o seu corpo. Os olhos permaneciam abertos e fitavam um ponto fixo qualquer daquele banheiro. E era assim que Jeon se encontrava; completamente perdido ali em seus pensamentos e desaveio. Motivos? Simples. O motivo tem nome e sobrenome; uma pessoa que havia conseguido deixar a vida de Jungkook de cabeça para baixo, em menos de uma hora: Park Jimin.

"O que estou fazendo aqui?". Pensou, e logo fechou os olhos, suspirando em seguida. Sua mente transportou o garoto para sua cela, no momento ocorrido a alguns minutos atrás. Cada atitude e fala de Jimin rondava por sua mente, num ciclo vicioso e sem fim.


Jeon sentiu as mãos pequenas do outro soltarem de seu pescoço e seu membro, grunhindo. Seu rosto estava levemente corado, os cabelos da franja colados a sua testa graças a uma fina camada de suor presente na tez clara dali. A respiração alterada, junto aos batimentos de seu coração, que também estavam acelerados, por conta da onda de calor e prazer que havia sido disparada em todo seu corpo graças ao ápice. Engoliu seco e abriu os olhos, deparando-se com uma cena que o surpreendeu tanto, que queria guardá-la para sempre em sua memória: Park Jimin, chupando cada um dos dedos sujos de sua porra, de forma lenta, como se estivesse apreciando o gosto. O menor sorriu ao perceber o olhar o mais novo, e então encerrou o que fazia.

- Estamos quites, Jeon. - Dito isto, o mais velho se aproximou do outro, segurando o queixo do mesmo, fazendo com que Jungkook o encarasse. - Minha dívida de seis favores já está paga.

Dito isto, o menor aproximou os lábios carnudos e avermelhados aos dos lábios finos de Jeon; roçou ambos os lábios e então, não demorou muito para que as bocas começassem a se envolver num beijo intenso e molhado. As línguas começaram a se entrelaçar com ferocidade e sincronia, e as mãos do menor, foram para a nuca do moreno, colando ambos os corpos. Começou a arranhar a tez clara dali, e então, a puxar levemente os fios castanhos de cabelo do mais novo. Jungkook arrepiava-se, e por mais que ainda estivesse em choque, a cada segundo, entregava-se ainda mais aquele beijo e ao fogo que exalava de Park. As mãos do maior, que até o momento estavam sem lugar, rumaram a cintura do mais velho, apertando aquela região. Jimin sorriu, e mordeu o lábio inferior de Jeon, puxando-o sem força, por fim, encerrando aquele selar de forma calma e discreta.

Jungkook arfou frustrado, e involuntariamente começou a procurar os lábios quentes e cheinhos, na tentativa de colá-los aos seus novamente. Ao ouvir uma leve risada, abriu os olhos, automaticamente, se deparando com uma cena que o deixou tremendo de raiva e... até mesmo, vergonha. Jimin o encarava com um sorriso convencido, achando "engraçado" ver Jeon procurando-o de olhos fechados anteriormente.

- É bom saber que foi tão bom para você quanto foi para mim, Jeon. - Repetiu a mesma frase que Jungkook havia dito para si no primeiro beijo dos dois. A voz estava rouca, e não tirou a expressão convencida de sua face. - Vai tomar um banho. Está soado.

Ele encerrou a fala, e logo se afastou, lançando uma piscadela para o maior, saindo do local em seguida, sem se importar no modo em que havia deixado o colega de cela para trás.


E lá estava ele. Embaixo do chuveiro, tomando seu banho, sem nem mesmo entender o porquê de ter ido após o "comando" de Jimin.


- Jeon? - A voz de entoação surpresa do melhor amigo, invadiu os ouvidos de Jungkook, "acordando-o" para fora de seus devaneios com Park, levando-o para sua atual realidade.

O moreno abriu os olhos, fitando Yugyeom de soslaio, que estava no chuveiro ao lado do seu, e endireitou a postura, desencostando-se da parede úmida, ao perceber como o amigo o olhava: a sobrancelha arqueada, como se suspeitasse de algo, apenas de olhar para si.

Cela 132 | jjk+pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora