Capitulo I: Uísque e marshmallow

29.5K 1.6K 1.8K
                                    

All I want to do is come running home to you - flash

Lena Luthor nunca havia sentido falta de não ter para onde voltar, mas aquela noite particularmente arrasadora tinha deixado seu emocional aos pedaços.

Havia apenas ela e seu copo de uísque no sofá de seu enorme escritório na L-Corp, quando tal percepção a atingiu como um tapa na cara. Lena não estava pensando sobre coisas complexas como ter um lar, uma família, ou apoio emocional, pois não dava para sentir saudade de coisas que nunca se teve crescendo como uma Luthor, mas das pequenas e enormes escolhas estúpidas que eram culpa dela.

Como não ter um apartamento.

Parecia uma decisão muito lógica quando ela optou por ficar no quarto anexo ao seu escritório. Ir para um hotel a faria perder tempo e a cama que havia ali não era das piores, o closet tinha espaço suficiente e toda vinda para Nacional City basicamente se resumia a estar naquele escritório.

Quando seus planos mudaram para uma estadia fixa, ter um apartamento só pareceu ser um custo adicional inútil. Ela estava segura na L-Corp (na medida do possível), Jess sempre providenciava sua comida e como bônus ela não precisava desperdiçar vários milhares de dólares em algum condomínio residencial de luxo, apenas para ficar um par de horas dormindo em um lugar diferente. Era mais prático apenas levantar, não pegar trânsito e ainda estar apenas uma parede de volta ao trabalho.

Era genial. Ou seria, se ela não estivesse tão errada.

Merda.

Para alguém considerada brilhante nos negócios ela tomava decisões idiotas como aquela o tempo todo ao gerenciar a própria vida. Como aceitar ser uma Luthor. Ter confiado em Lex. Ter acreditado em Rhea.

Ok. As duas primeiras podiam não ter sido exatamente sua escolha, ou passíveis de serem evitadas sendo uma criança órfã, mas a última era. Seus erros quase haviam causado a escravidão de toda a raça humana. Era o seu portal, os seus cálculos e sua culpa que tantas pessoas morreram. Tudo porque ela não tinha a capacidade de confiar nas pessoas certas. Porra. Ela merecia se sentir um lixo naquele momento.

National City e toda a terra estaria muito melhores se ela apenas não tivesse saído de Metrópoles. Lena nunca deveria ter mudado de planos.

Em condições normais de temperatura e pressão, ela não permaneceria ali por mais do que algumas semanas. Sua viagem à cidade só havia acontecido para garantir que as coisas estivessem funcionando bem na sua nova filial e ela voltaria para casa após o anúncio do novo nome da empresa. Ao menos essa era a ideia.

Até que um fator novo interferisse na sua equação perfeitamente planejada. Kara Danvers.

Kara com seus sorrisos ensolarados e sua amizade inabalável. A repórter que acreditava nela, que não se importava com seu sobrenome. Ela tinha a cor do mar nos olhos e uma crença fora dos limites no quanto ela poderia ser boa. Sua melhor amiga. Alguém que a tinha feito decidir em algum lugar entre os almoços na sua sala e os donuts da madrugada que ela estava em National City para ficar. Metrópoles até podia ser sua cidade natal, mas há muito tempo não era sua casa. Não havia para quem voltar.

Então, Lena ficou.

Mesmo que impulsividade não fosse algo comum nas suas ações, ela só seguiu aquele sentimento e esperou encontrar naquela cidade onde de fato pertencer. Ao menos ela já tinha uma nova amiga. Uma tão boa, que por vezes ela sequer se achava merecedora de tanta atenção. De tanto carinho. Ela ficou em National City por não existir mais possibilidade de se afastar de Kara sem que ela se sentisse devastada de saudades.

Um Lar para Lena Luthor ♙ supercorpWhere stories live. Discover now